Sê um recém-criado vampiro no Mundo das Trevas, acordado da sua ignorância pelos últimos festejos da Terça-Feira Gorda de Nova Orleães e pelo pulsar fluído de sangue fresco e quente que caminha na tua direcção. Esta substância vital, que chama pela Besta dentro de ti, é transportada por quatro traseuntes, em pleno Parque Louis Armstrong no velho bairro negro de Tremé, confusos pelo estupor do alcóol e pelos excessos nocturnos. Perto de ti, outras estranhas criaturas da noite, juntas no desespero e na fome, sentem-se tão tentados como tu a sorver a vida daqueles turistas incautos. Mas a Besta uiva nos teus ouvidos e turva os teus olhos de uma côr vermelho escura, quase sanguínea. O que vais fazer?
Antes que tudo vais aprender a jogar connosco este jogo de RPG da White Wolf Game Studio, o Vampire: The Requiem da linha World of Darkness. Contamos contigo neste sábado para jogares este sistema que usa dados de 10 lados num sistema dinâmico e fácil de moralidade, potência mística sanguínea e uma hierarquia neo-medieval de feudos de sangue. Experiencia a maldição constante de se ser um monstro nocturno sedento por sangue e interpreta o papel de um vampiro involvido na mais secreta luta por sobrevivência da história.
Se quiseres dar uma vista de olhos às regras do jogo podes fazer download delas aqui.
Podes ir também decidindo qual dos seguintes papéis é que vais desempenhar nesta história de terror gótico:
-
Louis Maddox, um génio de computadores e carismático conversador on-line.
-
Tina Baker, uma aluna universitária obcecada com a sua auto-defesa.
-
Becky Lynn Adler, uma debutante sulista que pisou definitivamente o risco.
-
Jack McCandless, um correio que se acha capaz de tudo para mostrar o que vale.
Vamos, não esperes mais! Baila ao ritmo morto-vivo da Dança Macabra... e não te deixes hipnotizar pela música das crianças da noite!

O Vampire que eu mestro está já algo distante dos livros. Por isso, sugiro umas valentes adaptações a essa demo oficial para New Orleans. Se é como eu julgo, passa um bocado ao lado do "personal horror".
Como sabem, tenho uma campanha já bastante extensa e conto ficar satisfeito e terminado com Vampire quando a concluir.