Acção de divulgação / demonstração em Vila Real - 13 Novembro 2011

Está programada uma acção de demonstração / divulgação do hobby e dos jogos que jogamos para o próximo dia 13 de Novembro, no Centro Comercial Dolce Vita de Vila Real.

Para já temos dois voluntários para a acção, o Joao104 e o Mallgur.

O plano é ir pela manhã e almoçar por lá para tentar começar a fazer demonstrações pelas 14:00.

Naturalmente que será mais fácil termos uma acção com impacto se formos mais elementos a demonstrar os jogos.

Tendo em conta o local, um Shopping, também será mais interessante levarmos gateways ou jogos familiares que possam pôr pais e filhos a jogar em conjunto.

Quem mais se voluntaria para ajudar nesta divulgação, seja presencialmente seja com jogos que lhe pareçam adequados e os voluntários possam não ter?

Obrigado!

... para este evento.

E boa iniciativa Thumbs Up

Que engraçado, mudei-me há pouquinho tempo para Vila Real onde não há nada do que fazia e gostava e agora vão lá fazer isto! :) Lá estarei certamente, e direi a colegas meus da faculdade, pode ser que se entusiasmem e queiram continuar!

Já agora, costuma haver encontros de jogos aqui em VR? Onde e a que dias?

Até lá :)

Mafalda

Que eu tenha conhecimento não existem encontros aí em Vila Real. Pelo menos informações aqui no abreojogo nunca apareceram.

Mas quem sabe com a nossa mostra/divulgação não apareçam interessados.

Existem encontros regulares no Porto e a minha Associação organiza encontros em Bragança, mesmo assim no Porto ficara sempre mais perto.

Tentarei mandar mensagem a associações Juvenis ai em Vila Real para ver se comparecem e se ate começam a criar encontros por aí.

Já agora Mafalda se for possivel ias reparando se existe divulgação no Dolce Vita ai em Vila Real?

Esperamos ver-te então depois lá.

https://videos.sapo.pt/carnepcanhao

Poderei fornecer alguns jogos que achem interessantes para a acção de divulgação, mas não terei disponibilidade para me deslocar a Vila Real neste domingo, dia 13.

Talvez Quarriors!... que dizes Mallgur? Evilgrin

7 Wonders, Genial, Pack & Stack...

Se quiserem que disponibilize algum ou alguns jogos, digam algo.

Em todo o caso, parabéns pela iniciativa!


[IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Dugy&numitems=10&header=1&text=title&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

Alguma boleia disponível ? Não tenho carro nesse dia. De qualquer modo se forem necessarios jogos é só dizerem.

Que eu saiba estamos 3 elementos. E vamos no meu carro. Por isso existe 1/2 vagas... 

 

https://videos.sapo.pt/carnepcanhao

Somos 2. Eu e o meu filho, se houver espaço e não for maçada contem connosco.

Penso que a acção correu bem. Demonstrámos vários jogos, nomeadamente, King of Tokyo, FITS, Ticket to Ride (na imagem), Qwirkle, Sushizock im Gockelwok, além de explicarmos a várias pessoas o que ali fazíamos e darmos a ideia da vastidão deste hobby.

Na generalidade este tipo de acção resulta mais pelo cativar das crianças como primeiro passo para depois atrair e explicar aos pais o que ali se passa.

Agradecimentos ao Joao104 por ter arranjado e organizado tudo e ao xpto, ao Gaspar e à Cat Ballou terem estado ali uma tarde inteira a ajudar na divulgação.

Fica uma imagem da ocasião...

Momento da acção de divulgação no Dolve Vita Vila Real