Acções para a imprensa local

Este tópico é reservado para planear e discutir planos de acções com a imprensa local. Por imprensa local defino os jornais que servem só um concelho e não jornais de maior abrangência. Ponham aqui os vossos planos e ideias.

Vou começar a fazer planos para que o nosso grupo seja alvo de uma reportagem no jornal local Voz de Loulé, que tem bastante tiragem cá. Com sorte isso ganhará alguma exposição no concelho. Primeiro vou ver se encontro o email do redactor do jornal e depois vejo como o posso abordar.


A slumber did my spirit seal;
I had no human fears,
She seemed a thing that could not feel
The touch of earthly years.

Existe uma revista, que é bastante boa por sinal,chamada Time Out Lisboa que como o nome indica apenas se concentra no que há a fazer em Lisboa. Desde Cinema, teatro, restaurantes, passeios e sei lá que mais. Eu acho que uma notícia sobre um encontro mensal na revista e mesmo os semanais inseria-se perfeitamente nos seus conteudos e eles até agradeciam. Provavelmente até eram capazes de dar algum destaque ao hobby. Parece-me uma revista bastante jovem e que élida por malta bastante jovem também.

Excelente ideia! Alguém quer começar a iniciativa e coordenar os esforços para a Time Out? PArece-me uma óptima ideia anunciar nessa revista.


A slumber did my spirit seal;
I had no human fears,
She seemed a thing that could not feel
The touch of earthly years.

Já estávamos com ela debaixo de olho… Vão ter em breve um contacto nosso.

Runadrake’s Colosseum Romae
Travessa Henrique Cardoso, n.º 71-B
1700-227 Lisboa