Acesso de admin ao Nuno Silva (stormrover)

Boa noite,

No inicio desta semana, o Nuno Silva (stormrover) entregou a primeira versão do módulo de integração do AOJ com o BGG. No entanto, após eu ter ativado o módulo, detetaram-se alguns erros no AOJ nas funcionalidades do BGG que ele não tem na máquina dele. Para resolver os mesmos, julgo que ou:

- se dá acesso de admin ao Stormrover para ele poder fazer os testes de uma forma mais simples (para poder ativar, configurar, desativar e testar o módulo);
- sempre que ele tiver uma nova versão sermos nós a colocá-la no AOJ e a testá-la.

Concordam que sejam dados ao Stormrover acessos de admin do AOJ?

Da minha parte julgo ser uma boa solução porque ele tem estado a refazer o módulo do BGG para o AOJ, parece disposto a futuramente fazer novos módulos para o AOJ e porque me parecer ser uma pessoa que, tal como nós, gosta de jogar e pretende ajudar ao desenvolvimento do hobbie (ajudando sempre que necessário no Grupo de Lisboa, indo a convenções, divulgando o hobbie, integrando novas pessoas que aparecem nos encontros, boa disposição, criando conteúdos no AOJ).

Tiago Duarte

E até pode ficar com ele depois disso. Passa a ser um novo elemento, dedicado às questões de integração com o BGG.

Não tenho nenhuma objecção.

Quanto a reter os direitos de admin depois, fica ao critérios de todos os elementos do Comité.

Por falar nisso, vou dar acesso de moderador a todos os m,embros do Comité. Não faz muito sentido manter membros deste grupo como utilizadores sem permissões especiais.

Acabei de atribuir os acessos de admin ao Nuno.

Já falei com ele e em principio ele este fim de semana irá tentar corrigir o problema de forma a colocar o módulo a funcionar.

Concordo totalmente em passar o Nuno para Admin.

 

Não só tem demonstrado vontade e empenho em ajudar-nos no desenvolvimento do site, como também nas próprias actividades do AoJ :)

Depois de se ter tornado admin, o Nuno Silva (Stormrover) passa agora também a pertencer oficialmente ao grupo do Comité Central.