Comprei o paths of glory, e é o meu primeiro wargame com mapa de papel. E pelo que estive a ler dá jeito ter uma placa de acrilico para jogar por cima.
Procurei no forum e só descubri uma thread ja com alguns anos por isso preferi fazer uma nova.
Gostava de saber informações que pessoal mais experiente tenha sobre onde se compra, preços, qual o tamanho recomendado, e se vale a pena uma grande placa ou varias pequenas para ajudar no transporte.
Eu não percebo nada de wargames nem de placas de acrílico, mas a jeito de bitaite diria que um Aki, LeRoyMerlin, lojas com material de bricolage, etc... devem ter esse material. Alguém mais iluminado que diga se há outras opções :)
Em Lisboa, ao lado da antiga Feira Popular, e em frente ao café Xama Alta (onde já fizemos os mensais) existe uma casa - UNIPLEX - que só trabalha com acrilícos. Pode-se mandar cortar com a medida e espessura que se quiser.
Tal como a loja que o Hélio referiu... cortam à medida.
60x90 com 2 centimetros de espessura...
-----
[/quote]
O Carlos deve ter ficado momentaneamente OOS e referiu 2 cm mas vê-lá se em vez de 2 cm não são 2mm de espessura.
[/quote]
Sim, era isso mesmo.
Essa piada é muito boa. Mas agra fiquei na duvida se não serão 4mm. Se fores à Dagol é a espessura minima que eles têm (ou tinham) por isso não há que enganar.