Actualização do Site

Daqui a pouco, o Abre o Jogo irá sofrer uma actualização de fundo para passar a funcionar com a nova versão do Drupal. O aspecto visual final não deverá ser muito diferente mas, no interior, não há praticamente nada que não vá ser alterado. Assim, o site deverá sair do ar durante alguns minutos enquanto pomos a correr o upgrade. Depois voltaremos de imediato ao ar, pelo menos se tudo correr como nos testes. Depois disso podemos demorar mais um bocadinho a a reconfigurar os módulos, o aspecto, a organização das coisas, mas não será nada que afecte muito a utilização do site.

É desta que a Chatbox vai deixar de ser uma janela saltitante?

P.S.: No meio daquela conversa toda ontem não cheguei a dar-te o guito do PTA, depois temos que combinar qualquer coisa para resolver isso.

[quote=RedPissLegion]É desta que a Chatbox vai deixar de ser uma janela saltitante?[/quote]

Eheh. A ver vamos; sei que levou uns pequenos toques no código, mas não sei se resolvem esse problema.

[quote=RedPissLegion]P.S.: No meio daquela conversa toda ontem não cheguei a dar-te o guito do PTA, depois temos que combinar qualquer coisa para resolver isso.[/quote]

Xiii, pois foi. Bom, de qualquer maneira a conversa foi mais divertida do que qualquer coisa que eu possa fazer com 16 Euros... a menos que esteja num país do terceiro mundo com uma economia de rastos, mas mesmo aí provavelmente sou assaltado antes de conseguir gastar o money, eheh.