AD&D - Dark Sun - Settings Completos

Bons dias,

Tenho para vender a colecção quase completa de tudo o que foi editado num setting antigo de AD&D que se dá pelo nome Dark Sun.

Tenho para vender porque há largos anos que não são utilizados e continuam em bom estado. Sendo assim, encontrei o vosso site e pensei que talvez fosse uma alternativa a dar aos manuais, livros e afins que compõem a colecção.

Se alguém estiver interessado ou me souber dar alguma indicação para os vender, enviem-me um mail para ... [email protected] ... de modo a combinar qualquer coisa.

Já percebi que voces costumam ter encontros mensais, caso estivessem interessados poderia ser também um ponto de encontro entre nós.

Obrigado e bons jogos,

Frederico

Bem-vindo ao AbreoJogo, Fred! Happy

Por aquilo que preencheste no teu perfil, não dá para saber onde é que eventuais compradores te podem encontrar. Já agora, estás ainda interessado em RPGs ou estás mais virado para os jogos de tabuleiro?

Compreendo que, se calhar, estejas só de passagem e tenhas deixado o teu endereço de e-mail para nunca mais cá voltares Laughing mas é sempre bom ver alguém que é (era?) um fã de Dark Sun. Já sabes que, passados tantos anos, vai sair uma nova versão do setting para a quarta edição de D&D?

Boas !!!

Moro na zona de Lisboa, perto de Oeiras.

Quanto aos RPG, já estou muito muito longe do que se passa. Enfim, acho que se mudam os tempos, e com isso mudam-se muitos dos nossos hábitos. =)

Lembrei-me apenas que alguém poderia estar interessado naqueles manuais todos, já que estão condenados a não servirem para muito. De qualquer forma, é bom saber que ainda há pessoas a jogar e a fantasiar por esse(s) mundo(s) fora.

Abraços