Advanced Civilization

Aqui vai o maior projeto PnP que já realizei e que me fez chegar ao final satisfeito mas com pouca vontade de repetir tal empreitada!

 

Feito o scan das cartas originais, corrigidos alguns erros das cartas, melhoradas as cores originais e passada informação sobre as tecnologias (pre-requisitos e descontos) para a parte da frente das cartas. Resultado final:

 



São mais de 200 cartas de tecnologias (que imprimi, cortei e algumas ainda tive de refazer):





Cartas para ordem de escolha das civilizações (criada carta para o 8º jogador):





AST (isto foi "só" escolher a versão certa e imprimir):





Cartas de Trade (goods e calamidades são quase 200 cartas):





Tokens (são mais de 600 tokens impressos, colados com fita-cola de dupla face em placas de K-Line e por fim, cortados):





Mais de 50 páginas de regras e história do jogo (numa compilação que não foi fácil encontrar), 9 player-aid e preparar o primeiro jogo:





E finalmente o jogo a ser utilizado pela primeira vez (Abril/2012), sendo que esta é a foto final de uma partida que demorou 17 horas desde o seu inicio até à sua conclusão (mas com várias pausas para refeições pelo meio):

Jogo com componentes originais:





Jogos com componentes não originais:


  • LeiriaCon 2015




  • Passion Fruit (encontros do Grupo Boardgamers de Lisboa em Agosto/2010)




  • Outras









Agora é fazer para o Mega Civilazation!!!

Como diria o antigo ministro das finanças: " enorrrrrrrme"

[quote=Lotp]Como diria o antigo ministro das finanças: " enorrrrrrrme"[/quote]



… enorrrrrrme trabalho! isso sem dúvida smiley

[quote=Muse23PT]Agora é fazer para o Mega Civilazation!!![/quote]



… Mega Civilization? Acho que me sai mais barato comprar já feito :slight_smile:

Este está na lista mas tenho que arranjar mesmo tempo para me dedicar a ele…



Se bem que um 18X já fica a meio caminho e já fiz o 1889 - Recomenda-se para quem gosta de 18x