Advanced Dungeons & Dragons 2a Edição

Gostaria de comprar os Livros de AD&D de 2a Edição, de preferência em Português.

Temos uma party na margem sul, bastante numerosa até e temos sempre corrido a 2a Edição por decisão unanime.

Infelizmente o dono dos livros pediu-mos e será bastante difícil continuar sem o apoio dos mesmos. Tenho bastantes ficheiros em PDF que poderia imprimir mas tenho preferência na versão traduzida Português-Brasil.

A qualidade não é importante, até porque os livros já são bastante velhos e com o passar dos anos gastam-se, reconheço isso. Desde que esteja minimamente pronto pa ser folheado, tudo bem.

Estou à procura dos 3 principais: Monstros, Mestre e Livro do Jogador.

Já procurei na Devir Lisboa (O DM da nossa sessão trabalha lá aos fins de semana), no eBay, amazon e não dei com nada. Se alguém não tiver mas saiba onde se possa comprar, ajudar-me-ia bastante.

Caso queiram ajudar um fellow gammer, contactem-me:

email: [email protected] // telemóvel: 927745336

Obrigado

Olá

Olha tenho o livro de jogador em espanhol, está como novo, foi dos primeiros livros que comprei...não sei se estás interessado nele...tenho aqui um tópico que ando a procura de miniaturas da GW Warhammer, se quiseres fazer uma troca Wink

Abraço e também sou da margem sul...

"Two things are wanted by a true man, danger and play. Therefore, he seeks a woman as the most dangerous toy." Friedrich Nietzche

Obrigado pela resposta mas estava apenas interessado na versão em Inglês ou Português.

Um abraço.