[Adventure!/Castle Falkenstein] Contrução de personagens, Domingo 7 de Janeiro de 2007

Olá camaradas!

Estão convidados a aparecer por minha casa no domingo dia 7 de Janeiro de 2007 pelas 15 horas, para fazermos personagens de Adventure!.

Em alternativa, e devido a uma thread que iniciei nos fóruns da RPG.net e que está a gerar algum sucesso, fiquei com muita pica de mestrar Castle Falkenstein. Se quiserem mudar parao Sec. XIX de Fantasia com Dragões, Zepellins e fadas, onde o Sherlock Holmes e Sir Arthur Conan Doyle tomam chá juntos e o Capitão Nemo discute as suas façanhas com Robur o Conquistador, tentando ludibriar os esquemas de Júlio Verne, Ministro da Ciência de Napoleão III, avisem-me.

Adventure! também está muito bem, claro...

Digam de vossa justiça

Estás a dar-me a escolher?!

Olha que eu prefiro o Castle Falkenstein! E dá-me ideia que a Inês já tinha dito algo nesse sentido também!

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Óptimo! Vejamos que diz o RPL. Uma vez que o Tiago joga tudo - tem boa boca…

“Don’t hesitate, don’t apologise - it’s a sign of weakness.”
John Ford, cineasta

Castle Falkenstein! woohoo!

Eh, que avatar mesmo fixe! :slight_smile:

Prazer em ver-te mais vezes por cá, Inês!

Eu estava com muito mais pica para Adventure! do que outra coisa, mas como parece que há mais pessoal com pica para Castle então eu sujeito-me a jogar outra coisa que me parece gira hehe.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Epá, ódio.

Vou ter exames dia 8 e 9 (próxima segunda e terça), pelo que não sei se vou conseguir estar presente na sessão de criação de PCs. Se não conseguir vou tentar ler essa secção do pdf e apresentar algo feito o mais depressa possível.

Em príncipio não contem comigo mas vou tentar estar lá.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"