AGON - Competitive role-playing in Ancient Greece

Ahey, :)

Ricardo (Madeira), já alguma vez ouviste falar disto?

Preciso de saber se já tens o jogo.

Se ainda não tiveres, hint, não compres. :)

Cheers,
J.

Que tal uma review a isto? A folha de perso parece-me muito interessante.

Embarassed Bom... já tenho o PDF, que saiu umas semanas antes do livro... que esse sim, não tenho! Está bem assim? ;)

Oi, :)

[quote=ricmadeira]Embarassed Bom... já tenho o PDF[/quote]

ROFL. Onde é que eu tinha a cabeça?!? :) :)

[quote=ricmadeira]o livro... que esse sim, não tenho! Está bem assim? ;)[/quote]

Mais ou menos. Dizei-me. Se eu não tivesse dito nada, ias comprar?

[quote=Rui]Que tal uma review a isto? A folha de perso parece-me muito interessante.[/quote]

Ya, possivelmente. Depois de jogar, claro. :)

Smile

[quote=JMendes][quote=ricmadeira]o livro... que esse sim, não tenho! Está bem assim? ;)[/quote]

Mais ou menos. Dizei-me. Se eu não tivesse dito nada, ias comprar?[/quote]

Eu fiquei fascinado com aquela cena; está incrivelmente bem ilustrado, e os previews deixaram-me água na boca (em termos de eye candy). Depois aquela cena do mapa "táctico" para resolver a pancadaria (e parece que não só?) também me fascinou. Finalmente, como o Mariano tem um Grego antigo dentro dele (salvo seja!), achei que ia estar bem acompanhado quando fosse altura de tirar o jogo da garagem e ir passear com ele. Em resumo, embora infelizmente este ainda não pareça ser o jogo sobre tragédias gregas que eu estou preguiçosamente à espera que alguém faça por mim, parece ser fixe. Ainda por cima quando gosto da cor do período.

Anyway, tudo isto para dizer que ainda não comprei o livro físico por uma só razão: só está à venda na Lulu.com, onde os portes são 50% do valor do livro (apesar deste vir de Espanha!), e estava à espera que surgisse mais alguma coisa que quisesse comprar lá para ver se poupava alguns cêntimos. Assim até aproveitava, e ia lendo o PDF, eheh, sempre era menos um jogo não lido que me acusavam de ter! Mas pronto, agora o meu segredo foi desmascarado, sniff, sniff. ;-)

E que tal TSoY? Criar um setting para TSoY (cultural abilities, secrets and keys) não dá assim tanto trabalho. Há dois settings para TSoY que eu quero ver se ponho no papel, Grécia Antiga e França na altura do cardeal Richelieu.

Epá, quando quiseres estou lá! :slight_smile:

TSOY: Ancient Greece. Até soa bem e tudo!

O Dartacão atrai-me um bocadinho menos, mas também engolia isco, anzol e linha, eheh.

Ah, ninguém se lembrou de postar e não sei se já viste, mas aqui está uma review que apareceu no nosso agregador há alguns dias:

https://www.20by20room.com/2006/08/gencon_review_a.html

Heyoh, :)

Ok. Então, não compres... ;)

Não sabia disso, mas obrigado!

Espero ser convidado para isto, se jogarem. :wink: