Agon

Texto:

Tenho estado a ler isto, depois de o Diogo RPL mo ter generosamente oferecido (ok, são umas cópias ranhosas e já a desfazer-se, mas o que conta é a intenção).

Eu estou enamorado pela simplicidade do jogo (rolls opostos, o dado maior ganha), pelo seu tema (heróis gregos), e pela sua novidade (rpg competitivo).

Mais alguém quer experimentar isto, seja a um domingo, seja noutro dia?

Digam de vossa justiça!


Podem ser[quote=Rui]cópias ranhosas e já a desfazer-se[/quote]mas foram impressas e entregues com grande carinho e amor!

Eu estou bué numa de voltar a jogar isso (como PC), para voltar a ver as coisas dessa prespectiva e ver se o jogo me apela assim tanto desse lado (já que como GM estou a gostar bastante).

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

Vamos então tentar encontrar pessoal, eu também gostava de jogar como PC, mas não me importo de mestrar isso. :slight_smile:

As regras é que me parece estranhas, na sua distribuição: apesar de haver carradas de exemplos espalhados pelo livro, parece que explicam as coisas todas trocadas… ou isso, ou o facto de eu só ler 2 páginas de cada vez tolda-me a percepção. :S

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

olhem, sinceramente, este passo (apesar da dita simplicidade do sistema parecer apelativa)...