Agora em Fevereiro?

Após o que pareceu cerca de um mês em suspenso, conseguimos retomar este nosso início de campanha com mais uma bela sessão.
Acontece que, entretanto, a Ana começou a trabalhar com um horário nocturno e aos fim-de-semana - pelo que, para já, precisamos de realinhar as nossas sessões regulares. Como ela está de folga ás 5as e 6as, sexta à noite seria uma hipótese, mas eu tenho treino e não devo arranjar carro. Será possível sábado ou domingo à tarde?

Desculpem... nao percebi. XD A Ana trabalha a noite, incluindo ao fim de semana,, é isso?

Q tal quintas ou sextas ao fim da tarde? Saio ás 5.30, jogavamos ate qd vcs pudessem. Jantavamos no Bom Sucesso ou assim...

É q este fim de semana posso jogar a tarde (no proximo se me der um ataque de irresponsabilidade tb), mas apartir do outro nao posso dispensar as tardes. Tenho ja trabalhos agendados, tenho de começar a estudar e a faze-los. :/

Temos de remarcar um horario, uH? :) Entao fica, para ja, sabado ou domingo a tarde, desta vez? E dp combinamos como se faz...

Ainda vamos ver como o horário da Ana se poderá alterar, pois tanto pode mudar de dias de folga como de horário. Entretanto, esta semana talvez possamos jogar novamente na sexta-feira, sim?