AGOT second edition ,quem joga?

Sou jogador assíduo da segunda edição de AGOT (tal como fui da primeira) e, ultimamente, com a quebra de pessoal a deslocar-se às lojas que costumo frequentar(valhalla e Dice den) dei por mim a jogar sempre com as mesmas duas pessoas. Há por aqui pessoal a jogar para marcarmos uns jogos?

Viva,

Eu e outros dois amigos jogamos isso de vez em quando … se quiseres podemos combinar no Tentações numa dessas quartas-feiras.

Se por acaso fores à LeiriaCon também podemos jogar umas quantas partidas de AGOT 2Ed.

Nós temos todas os packs lançados até agora, bem como 3 core sets.

Abr

Boas, eu também sou jogador assíduo de AGOT, só me falta um pack para estar actualizado e tenho um grupo em Braga que joga com alguma regularidade. Também posso jogar no Porto de vez em quando. Não sei se sabes mas este domingo (dia 29) há torneio na Dice Den! Cumprimentos

Estarei lá batidinho :wink:

adoraria. Onde fica o tentações?

Encontro semanal, todas as quartas!

Eu tinha visto que ele é do porto. Por isso não respondi… hahahahahaha

Pode ser na InvictaCon :stuck_out_tongue:

De que ano??

o pá, se fosse em formato Play-by-Post eu estava caidinho!   :wink:

ninguém se chega à frente?   :stuck_out_tongue:

Boas, também sou jogadora assidua de GOT lcg 2nd ed.!

Ando a tentar encontrar pessoal para jogar pois aqui em lisboa tá fraco e gostava que houvesse torneios.

No passado houve na Kult, mas como eles exigem 8 jogadores min. para uso de kit a coisa fica complicada. 

Tenho um grupo/Chat de facebook para jogadores de lisboa de forma a combinar jogos, encontrámos alguns sitios para futuros torneios lisboa e barreiro, se quiserem falar e combinar por grupo lá mandem pm e eu adç. Também existe a pagina a game of thrones lcg [portugal] no facebook :) 

Se quiserem marcar uns jogos por estes lados pessoalmente ou OCTGN pm me :wink:

Oi. Eu costumo ir aos encontros de boardgames às quartas feiras e estou sempre disponível para jogar AGoT. 

Já sou membro do Thrones Portugal, mas convida-me para o outro. Tenho sempre interesse me ir a torneios.