Andei à procura do jogo em Lx e nalgumas lojas online portuguesas e nada. Não acho normal :)
Se alguém souber de onde comprar (território nacional) ficava muito agradecido.
David Pontes
Andei à procura do jogo em Lx e nalgumas lojas online portuguesas e nada. Não acho normal :)
Se alguém souber de onde comprar (território nacional) ficava muito agradecido.
David Pontes
Não é bem em "território nacional"...
https://www.lapcra.org/estrategia/agricola-edicion-p-2224.html
Mas foi o local mais próximo onde encontrei.
[quote=Dugy]
Não é bem em "território nacional"...
https://www.lapcra.org/estrategia/agricola-edicion-p-2224.html
Mas foi o local mais próximo onde encontrei.
[/quote]
Muito obrigado pela pesquisa mas não posso deixar de reparar que é a edição espanhola :b
A versão Portuguesa seria mais que bem-vinda, mas não existindo vou obviamente para a inglesa.
Mais uma vez obrigado pela resposta
David
Acho que ainda não saíu a versão em Português do Agrícola. Penso que a Runadrake ainda a tem na "calha"...
Sempre podes aparecer nos encontros do Grupo de Lisboa, se postares com alguma antecedência arranjas com certeza alguém que jogue contigo.
Caso venhas a comprar, aconselho-te vivamente a comprar a extensão.
Desculpa, de facto esta versão é a espanhola. Versão essa que também existe na Planeton. Tinha ficado com a ideia que era a versão inglesa.
Tenho um amigo q n gostou do jogo. O jogo só foi jogado uma vez e os Decks de cartas nem sairam do plástico.
Se tiveres interesse, meto os 2 em contacto.
OK se puderes manda-me p fav o contacto dele, por private message ou assim.
Já agora, sou de Lisboa e vou ao evento mensal deste Sábado dia 17.
Obrigado!
David Pontes
Não me parece que mandar vir coisas de inglaterra seja sensato nesta altura...
Já joguei com a expansão. É giro e é bom para desenjoar do base mas não aumenta o fun factor por aí além. Por enquanto ainda não sou muito batido no base, a minha ideia é ir tentando viciar malta e depois logo se vê :)
Mas já percebi que estas coisas esgotam portanto se calhar não seria má ideia comprar a expansão à primeira oportunidade, mesmo que não jogue logo com ela. Obrigado!
David
Por causa do vulcão e os vôos cancelados? Nem me lembrei disso.
Ok, vi agora que nem a PlanetOn Games tem o jogo em stock. Quem souber de alguém que se queira desfazer do jogo, avise ;)