Agricola

Olá!

Gostaria de saber de alguém que me possa ensinar a jogar o Agricola.

Bons Jogos!

Judi

Pessoal de Leiria, cheguem-se à frente! Cool

Olá Judi, sê bem-vinda!

Em Janeiro vai haver um encontro Nacional em Leiria (este Ano em Alcobaça, mais especificamente), vê aqui informações sobre esse encontro pq se conseguires comparecer, tens lá milhares, centenas ou mesmo dezenas de pessoas dispostas a jogar Agrícola contigo (e com todos os amigos que conseguires levar). Entretanto inscreve-te no grupo de Leiria que muito rapidamente solucionarão esse teu "problema".

p.s. Isto tudo partindo do pressuposto que vives em Porto de Mós... Smile

Beijiiiiinhos

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Olá Judi

Nós estamos disponíveis para ensinar tudo, inclusivamente o Agricola :)

Entretanto, se quiseres marcar alguma coisa específica, contacta-me para aqui: [email protected]

A LeiriaCon, que vai ser um grande encontro, muito bom para jogares muitas coisas e conheceres muita gente dos jogos, será em Alcobaça em Janeiro. Podes começar a pensar em juntar uns tantos daí para irem contigo lá. Seria muito bom.

Mas, antes disso, não te esqueças: [email protected] e nós fazemos um mini encontro com uns amigos (daí e daqui) para jogarmos umas coisas.

PS

"hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamas!"

Ernesto 'Che' Guevara 1928 - 1967

Outra das opções é convidares mais um ou dois amigos e virem até Coimbra aos Encontros Semanais de Boardgamers que se realizam às 5feiras das 21h00 às 23.59 e às vezes podemos prolongar as sessões mais um bocado se o pessoal não estiver com sono :)

De certeza que alguém te ensinará a jogar esse e outros jogos quer sejam eles novidades ou mais antigos.

www.clubotaku.org | www.drkartoon.com

Obrigada pela disponibilidade para jogar o agrícola. Se tiver possibilidade irei com o meu namorado ao LeiriaCon para jogar este e outros jogos.

Cumprimentos,

Judi

Enviei-te um mail....

https://www.boardgameswithscott.com/

Encontrei este website que tem alguns videos a explicar regras de jogos.

O fulano explica bem, pelo que se perceberes be inglês não tens problemas em aprender as regras através do video.

Figueira