Agricola

Aqui está a minha comic mais recente, desta vez sobre o Agricola ;)

https://www.breakingthemagic.com/2008/06/03/life-on-the-farm/

muito bom, ainda não tinha reparado bem na capa do jogo :wink: Tens de colocar isso no BGG

Costumo sempre colocar um tópico no BGG (sou um spammer nato!), mas não tem grande afluência :P

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre boardgames e cardgames ou um macaco de 3 cabeças? Você decide!

O ppl no BGG por norma não segue links externos ao BGG a não ser que sejam minimamente conhecidos (consimworls, FFG, DoW, Dice Tower, Boargameswithscott, etc).

Devias carregar os comics para a tua galeria pessoal no BGG e depois apresentá-los nos teus posts de forma a ficarem visiveis aí.

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM

Vou fazer isso da próxima vez ^^

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre boardgames e cardgames ou um macaco de 3 cabeças? Você decide!

hehehe — parece que ganhaste um inimigo com esta tua brincadeira.

Quanto a mim, ganhaste um visitante. Cool Com uma capa daquelas... estava mesmo a pedi-las!

[quote=jackjaques]

hehehe — parece que ganhaste um inimigo com esta tua brincadeira.

Quanto a mim, ganhaste um visitante. Cool Com uma capa daquelas... estava mesmo a pedi-las!

[/quote]

Não estou muito preocupado, em geral o pessoal mostrou que gostou.

A minha inspiração anda um pouco em baixo, e eu próprio sei que há muito que posso/tenho de melhorar por iso esse rapazito não me disse nada de novo.

Obrigado pelo apoio ;)

Φ

Garanto-te que a coisa melhora assim que no proprio post colocares a imagem do comic em questão em vez de um link para o mesmo!!

Manuel Pombeiro
a.k.a.Firepigeon
LUDO ERGO SUM