Ai, o meu coração!

Fui agora até ao boardgamegeek.com e apanhei um susto de todo o tamanho! Por alguns segundos pensei que tinha escrito o endereço errado. É que o geek está completamente diferente, com um design renovado e ultra-modernaço! I love it!

É claro que o que não adoro é que o site esteja agora pejado de anúncios do Google por, literalmente, todo o lado. Mas pronto, acho compreensível... basta lembrar-me que os donos do site iam ter de investir quase 10 mil Euros só para renovar os servidores que mantêm o site online. Mas isso não é só... agora um dos donos/fundadores do site despediu-se do seu emprego para ficar a trabalhar full-time no geek (toda a programação que gere o funcionamento do site é criada de raiz), e há que pagar o salário dele. Acho que preferia que o homem tivesse ficado no emprego e que o site continuasse com anúncios quase invisíveis, mas pronto. Acho que foi bem jogado da parte dele, visto que a comunidade do geek é daquelas que não se importa nada de contribuir com uns tostões anuais para ajudar a manter o site... e agora também para ganhar o direito a poder fazer desaparecer os anúncios.

Pois tb por lá passei (é um dos meus sites favoritos em que lhe dou com um refresh em cima no minimo duas vezes por dia) e gostei bastante do novo layout. Qt aos anuncios não me pareceram assim tão incomodativos quanto isso.

LUDO ERGO SUM