Fui agora até ao boardgamegeek.com e apanhei um susto de todo o tamanho! Por alguns segundos pensei que tinha escrito o endereço errado. É que o geek está completamente diferente, com um design renovado e ultra-modernaço! I love it!
É claro que o que não adoro é que o site esteja agora pejado de anúncios do Google por, literalmente, todo o lado. Mas pronto, acho compreensível... basta lembrar-me que os donos do site iam ter de investir quase 10 mil Euros só para renovar os servidores que mantêm o site online. Mas isso não é só... agora um dos donos/fundadores do site despediu-se do seu emprego para ficar a trabalhar full-time no geek (toda a programação que gere o funcionamento do site é criada de raiz), e há que pagar o salário dele. Acho que preferia que o homem tivesse ficado no emprego e que o site continuasse com anúncios quase invisíveis, mas pronto. Acho que foi bem jogado da parte dele, visto que a comunidade do geek é daquelas que não se importa nada de contribuir com uns tostões anuais para ajudar a manter o site... e agora também para ganhar o direito a poder fazer desaparecer os anúncios.