Ai que contente que estou!

Cliquem aqui e descobrem a razão.

Oias Sebastião! Bem-vindo aqui ao AbreoJogo e espero que possas ajudar a trazer mais interesse para o Traveller e um dos géneros de ficção que sempre definiu o RPG.

Contudo será que não podias reproduzir aqui o conteúdo que andas a postar no teu blogue em vez de colocares apenas o link? Nem que ponhas no fim de cada texto publicado aqui um disclaimer a dizer “Publicado originalmente no blogue x” e um link. Que achas?

Já agora nunca vi tanto fervor por um jogo de RPG que se apenas jogou uma ou duas vezes. Fazes-me lembrar a minha pessoa com alguns jogos de RPG. :smiley:

sopadorpg.wordpress.com - Um roleplayer entre Santarém e Almeirim
ideonauta.blogspot.com - Viajando pelos

outro sitio bom de jogares se nao te importares de PBP aconselho este

https://www.myth-weavers.com

para mts jogos incluem char sheets no site onde se pode guardar a informação toda.

Bem sabes, é que eu sou um chico-esperto e tenho um Stat Counter no blog, gosto de saber quantas pessoas estão a visitar o site para saber se vale a pena estar a escrever aquilo. Alem disso, estou familiarizado com o Blogger.com mas não muito com o sistema de blog do AbreoJogo.

Bem, fervor, fervor...a igreja ainda não esta formada mas esperamos abrir o primeiro templo em breve. Evilgrin

Também sou um aficionado das velhas e simples versões de D&D e mais um par de jogos. A questão de Traveller é que alem de ser um jogo simples, emula muito bem o estilo de Ficção Cientifica clássica que eu cresci habituado a ler (boa velha Argonauta e colecção Europa-América). Sempre fui mais adepto de FC do que de fantasia, embora também goste muito da segunda.