Ajuda a um novato

Boas, como devem ter reparado sou novo aqui no forum, chamo-me Paulo P. adquiri o jogo Axis & Allies revised edition recentemente, isto porque gosto de jogos de estrategia militar com miniaturas, o jogo até tem regras em portugues mas são muitas e acabo por me confundir um pouco, gostava de conhecer alguem que jogasse a serio e me desse umas dicas, sou de Lisboa, desculpem a minha ignorancia mas é muita regra para que nunca jogou.

Fiquem bem.

Não sou nem de perto nem de longe um expert em A&A (só joguei uma vez) mas o melhor conselho que te posso dar é apareceres num dos nossos encontros.

"Posta" aqui que levas o jogo e que queres parceiros para jogar! Concerteza encontrarás pessoas com boa vontade para te tirar quaisquer duvidas. No canto inferior esq. da página tens os encontros futuros. Se te der jeito aos dias de semana tens já na proxima 3ª feira em Lisboa. Ao fim-de-semana, se não for muito longe para ti, tens dia 10 de Jan, o 2º encontro da linha em S. Pedro do Estoril, já para não falar no encontro Nacional em Leiria, no fds de 24 Jan.

Entretanto, vai deixando aqui algumas coisas que não tenhas percebido que terás concerteza respostas (embora nesta altura do Ano, o nível de participação do site baixe um pouco, como é natural)

Abraço e aparece!!! Smile

p.s. É o "Iowa"?

[img]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Arrebimbomalho&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=center&inline=1&imagewidget=1[/img]

Obrigado pela dica, vou estar com atenção aos encontros, até pq quero aprender a jogar.

P.S. Sim é o "Iowa"

Não tenho jogado este jogo nos ultimos meses, mas já houve uma altura que era grande viciado. Sou do Porto por isso é dificil podermos jogar, mas se poder ajudar alguma coisa... podes colocar algumas duvidas