Ajuda android

Isto é marginalmente aplicável nestes foruns, mas é útil para o rpg, e para o nosso grupo.

Quero criar um “masterplan” para o M&M, que possa correr em ambiente android; pensei em excel, mas era mais chulado ter uma base de dados.

Segundo percebo, não existe para android um programa tipo base de dados como existe no Windows, o que torna a coisa mais complicada, mas a maior parte de vocês trabalha em programação ou mexe-se bem nesse meio, por isso vos peço ajuda.

Se se acham capazes disto e têm vontade em participar, digam-me e eu mando-vos os pormenores.

Um abraço!

diz-me mais ou menos o que pretendes e eu digo-te qual a melhor maneira de o fazer.

No mais básico é gerir os combates:

-info essencial dos persos (ataque/defesa)
-info essencial dos npc’s (ataque/defesa)
-ordem de iniciativa
-conditions
-penalizações/bónus

A um nível mais avançado é gerir a campanha:

-xp dos persos
-notas de combates
-notas de rpg
-notas de aventura
-entradas de npc’s

Já agora, o Masterplan é isto: https://masterplan.habitualindolence.net/

Não precisa ser algo tão abrangente como isso, já ficava contente com algo que me ajudasse a gerir os combates.

Um abraço!

es.

Descobri no android market o equivalente ao Access, inclusivé apps que me permitem fazer a base de dados no Access e depois exportá-la pró Nook, portanto a parte mais básica de gestão dos combates fica tratada; posso trabalhá-la ao ponto de tratar da gestão da campanha, pq tem entradas de texto, mas pra já vou só dedicar-me ao básico.

es.