Bom Ano a todos!
Antes de mais quero que me desculpem pois não sei se a secção de artigos é a mais indicada para pedir concelhos ou sugestões, caso tenha errado, peço desculpa.
O natal ja la vai, e como em todos os natais, existem pessoas que em vez de darem prendas dão dinheiro, obvio que não é nada mau, antes pelo contrario, antes dinheiro do que uma peça de roupa que nunca irei vestir. Com isto o ano novo passou, e continuo com dinheiro para gastar. Isto tudo para dizer que eu gastar dinheiro num jogo de tabuleiro.
Como sempre faço sempre questão em fazer uma pesquisa exaustiva sobre jogos de tabuleiro que simpatizo, mas, apesar da minha colecção de jogos ter vindo a aumentar de ano apos ano continuo a achar que tenho um conhecimento limitado face ao mundo dos boardgames. Por isso, e esta é uma razão para estar a escrever este artigo, peço a vocês que deixem algumas sugestões.
Sei que o mundo dos jogos de tabuleiro é bastante variado e para vos ajudar a ajudarem-me deixo uma pequena lista dos jogos que tenho dos quais eu mais gosto:
....
Twilight Struggle
Chaos in the old world
Dominion
Talisman
Pandemic
Munchkin (dos jogos de cartas, não gostei do munchkin quest)
...
Talvez com isto me consigam dizer, " se gostas do chaos entao arranja este" ou qualquer coisa do género
Outra questão que queria fazer é se a loja online La pcra é tao rápida a entregar as encomendas como o planetongames, pois tou a olhar para este jogo chamado Through the Ages, que não há na planeton mas há na pcra. E já agora pergunto se este jogo vale a pena.
Sem outro assunto em questão. Desculpem a extensão do texto, é que eu tou no escritorio á seca sem nada para fazer.