Ajudem um pobre

Troco um magnífico e bem estimado exemplar da segunda edição do Age of Steam

Por um bilhete para Editors e outro para Franz Ferdinand, 10 e 2 de Dezembro, Campo Pequeno, plateia em pé.

É um bom negócio, sobretudo para mim. Por outro lado, eu vou para lá apanhar frio e vocês ficam com um jogo para o Inverno. Se não gostarem do jogo, têm muito cartão e madeirinha, dá para aquecer aquelas noites mais longas.

Uma boa oportunidade para ajudarem o Indie-Rock e um simpático rapaz ao mesmo tempo...

Eu até gostava de ter o jogo, pelo qual te ofereço já 25 euros... Mas "Editors" e "Franz Ferdinand"?! Uns tipos que nunca foram bons e uns já fora do prazo?! Que música chunga... Na verdade é um favor que te fazem ao não te ajudarem, sempre ficas com a ideia de que perdeste 2 "bons" "concertos"... O que é melhor do que constatares que eles ao vivo são uma merda e gastaste dinheiro mal gasto!

O indie-rock já não é nem indie, as bandas pertencem todas ás grandes editoras, nem Rock, sintetizadores manhosos e samplers dificilmente se enquadram num power-trio, formação original de uma banda de rock!

Na verdade esse rótulo, tal como tantos outros mas não todos, não quer dizer absolutamente nada!

Excepção feita aos que aceitam de bom grado TUDO o que a MTV, as rádios chungas e a comunicação social institucional promovem.

Quem te ouvir falar assim, até pensa que percebes de música. Tu percebes é de jogos de tabuleiro pah, que esse preço para o aos é muito bom! Vendido!

(P.S. bite me)

Mas de facto indie-rock soa com mais pinta. Cool

25 Aérios pelo AoS?????? chiça!! Não há quem dê 25,5? Isto numa mathtrade despacha-se que nem água!!!


[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

eu até tinha dado 30 aérios... se tivesses feito um leilão por $ tinhas-te safado melhor.

e que não tivesse dito no que é que ia gastar o dinheiro Cool


[url=https://www.google.pt/reader/shared/00602237311482859423?hl=en]Google Reader Shared Itens[/url]

[quote=Tereso]

(P.S. bite me)

[/quote]

Acredito que não seja uma música das bandas do "novo rock" ...

[quote=nbs]

[quote=Tereso]

(P.S. bite me)

[/quote]

Acredito que não seja uma música das bandas do "novo rock" ...

_____________________________________

[/quote]

Esquece, eles acham todos que é a sério... O preço está feito amigos, e olhem que não é mau! 2 bilhetes? cambada de forretas!

Vocês são duros! Meto um Dart Wars como sweetener, pa ver se amolecem...

VÁ! Toca a ajudar o pobre! Amantes dos comboiinhos e loucos pelo Wallace, vamos lá!

... para ti, meu caro, eu já o tenho!

Tongue out

Ó Tereso, francamente, uma cópia usada do Age of Steam, e sem comboios de plástico, por 58 euros? Não é esticar um bocadinho? Mais ridículo que isto só eu a tentar trocá-lo por um Glory to Rome...

Mas se queres tanto ouvir música estou disposto a oferecer-te um bilhete para o Mickael Carreira ao vivo no Coliseu pelo jogo :D

O dart wars ainda vale uns 2 ou 3 oiritos... (se ao menos aquela #"%&! colasse!)

ajudem lá o miúdo! Undecided