Alguém vai a Essen?

Boas,



queria saber se alguém aqui do Porto vai a Essen? e de no caso de ir se haveria a possibilidade de me trazer de lá dois jogos que estou a pensar fazer o Back no Kickstarter… Eles têm na campanha a possibilidade de entregar em Essen fica um bocado mais barato, mas como eu não vou lá não ia poder aproveitar isso…

Depois lembrei-me de perguntar aqui se alguém vai e tem essa disponibilidade



Agradeço desde já a ajuda :slight_smile:




Ninguém lá vai? :frowning:



Só preciso de um jogo de lá :stuck_out_tongue:

se posso opinar…devias alargar esse pedido a malta de Lisboa!!!





quer dizer estando o jogo em solo portugues alguma coisa se havia de arranjar para o jogo chegar ai!!!



just my 2 cent's!

Claro que podes opinar… vou alargar  então :slight_smile:

Boas eu por acaso vou e deve haver mais pessoal a ir. o prob para mim de me estar a comprometer (e o resto do pessoal deve ter os mm problemas) a trazer jogos são os seguintes:

-falta de espaço pa jogos pos jogos que eu quero quanto mais trazer mais (pode dar como não dar)

-posso não ter a possibilidade de ir levantar o teu jogo (pelo que tenho lido o pessoal acha smp que tem pouco tempo pa tudo eu ainda n sei pk e a primeira vez q vou)

-responsabilidade que os jogos chegam com as caixas decentes (podem vir amolgadas com a viagem)

-os custos de enviar um jogo para o porto sao ai uns 4euros( se dizes que fica so um bocado mais barato será que vale apena)

Um bocado é eufemismo :stuck_out_tongue:



Comprando o jogo e eles enviando fica em 21€… 

Mesmo que mandando ca pelos correios fique em 4€ já se poupa bastante…



Mas no meu caso ainda menos custa porque tenho familia em Lisboa e eles vêem cá a cima e eu lá ai abaixo (vou a LX este fim de semana por exemplo)



Mas também não quero abusar, nem sobrecarregar ninguém…



:slight_smile:

Sim mas é mais a questão de ser a primeira vez que lá vou e n sei mm como vai ser. e n me quero comprometer. mas por acaso também cheguei a olhar para o Legacy mas depois de ver a review do Rahdo pus a ideia de lado.

Ai foi? Então porquê? Eu foi precisamente por ter visto os videos do Rahdo que fiquei interessado

Nao me pareceu o meu tipo de jogo. Fez-me lembrar brincar as familias e além do mais precisas de uma mesa enorme pa jogar aquilo a 4.

Sim, isso da mesa pode ser um bocado problemático… mas gostei da mecanica do jogo e do tema… é diferente do normal… e mesmo parecendo um bocado Light, à medida que se avança no jogo há mais e mais decisões a tomar… pareceu-me muito interessante…

Sim é um designer novo. sim pode ser interessante mas houve outros jogos que chamaram mais a minha atenção. Tash-Kalar, Archon; prosperity, tomorrow, glass road, study in emerald.

O Archon já o tenho pago… dev chegar durante o mês de Novembro :slight_smile: