Alguns Kickstarters para juntar pessoal interessado

Fiquei com a ideia que só querias se fosse a €20

E acho que o mestre aqui do post abaixo tb quer…

agree!

horrivel pá :stuck_out_tongue:

Também entro neste

Ninguém para se juntar a este?

Eram precisos mais 2 para ficar a $40 já com shipping incluido…

O KS andou bastante lento mas nas ultimas 48H a carne entrou toda no assador e já está a poucos dólares de chegar ao último SG…

Assim sendo, não andam por ai mais 2 que tenham interesse nisto?

Faltam cerca de 3 Horas para acabar!

ATENÇÃO o prazo acaba já este sábado dia 4 às 22h36

este jogo é bem capaz de encostar o pandemic cá em casa… :slight_smile:

o pledge fica a 36$ + 7$ de portes e podes adicionar mais duas cópias a 29$ cada

eu já fiz o meu, com mais duas pessoas o total fica 33,67$ cada. Alguém alinha?

Os stretch goals existentes foram todos alcançados pois já vai a 1819% do objetivo mínimo. :slight_smile:

confiram!

https://www.kickstarter.com/projects/fowers/burgle-bros-a-cooperative-heist-boardgame?ref=hero_thanks

Rahdo Runs Through

Gameplay: https://www.youtube.com/watch?v=NKpNWtD4IwE

Extended Gameplay: https://www.youtube.com/watch?v=gTDcRt_cJsQ

Final Thoughts: https://www.youtube.com/watch?v=NgAXiDkk_eo

Só para te corrigir aí um ponto: o pledge não é $36 + $7, os $36 são já com o envio incluido. E tens que adicionar mais $7 por cada cópia extra, portanto 3 cópias a dividir por 3 dará sempre $36 a cada, não $33,67… Mas tens o pledge para 4 cópias por $127, envio incluido, o que dá $31.75 por cópia…

Por €30 sou capaz de alinhar, se até ao deadline se arranjarem mais dois interessados.

Vamos lá ver se aparece.

Este jogo é pouco provavel que apareça à venda na Europa pois, ao estilo do paperback que é do mesmo designer, eles vendem maioritariamente no site dele e ele é americano.

Boas pessoal,

Então estamos neste momento 6, cerrto?

Eu

Costa

Duarte

Maquina

Mestre Espanhol

Sakopi

Não sei se sabem, mas o jogo faz parte de um Trilogia de jogos nesse universo com a mesma arte, etc… este é o 2º jogo, o 1º foi o Shipwrights of the North Sea que já vi um video e até me pareceu interessante, assim no estilo de Imperial Settlers, o autor posou o seguinte update ontem:

"So I was thinking, "Screw it, let's just do it"

I believe in these games and I believe in all those who have backed these games. Thanks to your support we've almost raised $40k in just over 5 days - that's amazing!

I've also worked out a special deal for group orders…

Additional copies of either game (Shipwrights/Raiders) can be added to pledges over $56 for just $44 each. Every 10th copy is free! This can consist of any combination of Shipwrights and Raiders.

Thank you all for your continued support. In means so much to have each one of you backing this project!

Shem."

Assim, se chegarmos às 10 copias com qq combinação de jogos entre o 1º e o novo fica ainda mais barato por unidade…

Alguém interessado em mandar vir tb o 1º jogo?

Não esquecer que aquilo são dolares neozelandezes :stuck_out_tongue:

Se se chear às 10 copias fica cada uma à volta de €29

Venha de lá um shipwrights para mim

Boas,

Eu estou interessado no raiders…

Cumprimentos,

Hugo Pereira

Ora aqui está mais um…

este nem é tanto para se fazer a encomenda em bundle, é mais para dar a conhecer ao pessoal que o jogo está no IndieGoGo… tem um nivel em que o jogo fica mais barato se fizerem o pledge para duas cópias…

há tb a possibilidade de evitar o shipping tendo a entrega feita numa Con, ou combinando com eles um sitio onde se possa ir buscar visto o jogo ser de 2 designers Portugueses e da Tabletip Games

Eu já joguei um prototipo do jogo e achei altamente e um bom jogo de futebol é coisa que não se encontra por ai facilmente…

Rollplay Football 

vamos lá a fazer back que o jogo é bem fixe :slight_smile:

The King's Abbey

Está outra vez on! Desta vez deverá ter sucesso, foi agora lançado e já vai quase em metade.

Tem uma opção para 4 a 151$, cerca de 38$ já com shipping. E cada adicional é mais 33$, mantendo o shipping.

Quem está interessado?

Estou dentro.

Evolution Flight Expansion

Uma expansão para o jogo Evolution da North Star Games, começou hoje dia 9.

Eu ainda estou a pensar se vou comprar ou não, de qualquer maneira fica aqui a informação para quem quiser ou gostar do jogo.

Para quem não conhece o jogo cliquem em Evolution.

Have fun!

Tenho de ver com mais pormenor para decidir…

Já terminou? Já encomendaram? Pena só ter visto agora, estou interessado no jogo :confused:

Já terminou

Estou interessado no raiders tambem…