Boas,
aqui está mais um KS interessante…
Este não é para um jogo mas sim para componentes deluxe para diversos jogos… eu já tenho o Chest da 1ª Edição (que não entra neste KS) e agora fazem mais 3 com diversos recursos que dá para utilizar em muitos muitos jogos:
FODD CRATE CHEST:

steak, coffee, crate, bread, grain, corn
RESOURCE VAULT CHEST:

water, wool, barrel, bag, cloth, steel
ENERGY BOX:

fire, gas, oil, uranium, coal, trash
Pode-se fazer apenas pledge para qq um dos chests ou para eles todos…
E podem juntar-se até 6 Chests para poupar nos portes, que são de $9
Eu vou fazer pledge para os 3 chests, por isso se alguém se quiser juntar até se fazerem os 6 chests que diga qq coisa ![]()
Juntando-se ao Pledge aqui dos 3 Chests, cada chest extra fica a $29 em vez dos $35 se se for comprar individualmente, além de que dividimos os portes…
Já sabem como funciona a coisa, digam qq coisa em resposta se estiverem interessados
Boas pessoal,
devido a haver por ai outros Ks e muitos gastos, vou ter que sair deste…
Já está muita gente… tentem chegar ao 10 jogo para ficar ainda mais barato…
Vejam se falam todos, se decidem quem faz o pledge e para fazerem as transferências atempadamente etc e tal.
o pledge dos 3 chests, também ja tenho o primeiro e vale mesmo a pena.
Se alguem aqui da malta de Leiria\Caldas quiser, podemos juntar.
Quantos estão neste momento para este pledge?
Julgo que somos 8 já a contar com a retirada do Muse23PT
Penso que esta resposta seria para a minha pergunta. Já sabem se desses 8 alguém vai mandar vir o 1º também?
Eu não percebi muito bem se o pledge máximo é de 10 jogos ou se se pode continuar a aumentar e a cada 10 um é que é grátis…
e parece-me que já temos para 10 jogos
Costa
Duarte
Máquina
Mestre_espanhol
SakoiP 2 (o 1ª e o 2ª)
Shalmon
Priskus
DNA_Boy
Mariosp
A confirmar pelos respetivos.
Podemos pedir os jogos que quisermos e a cada 10 (qq combinação do 1ª ou 2ª) um é grátis.
Dêem-me uns dias para ter a certeza se entro neste. como ainda faltam 13 dias, dá tempo para pensar =P
Atenção que o Duarte e o Dna_boy são uma e a mesma pessoa LOL
Ainda há uma semana para pensar, depois disso pode-se acertar os detalhes. Ainda vou pensar também no 1º jogo.
O Shipwrecks não me interessa, mas se desse para adicionar ao Raiders um Tanzania, isso é que era ![]()
Este post (Kickstarters) está a ficar caotico ![]()
Eu ainda estou interessado no Raiders.
Cumprimentos,
Hugo
Realmente está.
Julgo que assim já estarão 10?
Está porque ainda não foi implementada a sugestão para se poder editar posts depois de haver respostas…
E tb porque o Shalmon se enganou e em vez de ter respondido no comentário do KS respectivo respondeu a isto num topico inicial e tirou assim do sitio onde devia estar!
Acho que fui eu que trouxe um pouco de caos, peço desculpa!!
Julgo que estamos 9 caso o mariosp confirme o interesse.
Eu estou interessado no Raiders apenas.
Mas se o Shem tiver uma cópia de Tanzania para vender eu compro ![]()
Confirmo o interesse em ambos os jogos (Raiders + Shipwrights).
E isto ficou mesmo confuso…
Eu proponho que se crie um grupo chamado "KICK STARTERS". Quem estiver interessado subscreve o grupo e para cada jogo cria-se uma thread unica. Fica mais limnpo e organizado.
Se algum dos admins com competencia tecnica se chegar á frente a malta menos versado em linguagens informaticas (comme moi meme) agradece ![]()
Boa ideia. Julgo que para isso é só criar o grupo, não sei é se é preciso alguma autorização especial dos admins…
Apoio a ideia.
Tambem estaria interessado em vários jogos e sozinho não me meto nisso. Mas em grupo poderia apoiar varios kick starters e assim os preços baixavam para todos.
Todos ganhavam.
Está criado o grupo:
https://www.abreojogo.com/kickstarters
É subscrever e começar já a criar tópicos para cada um dos jogos se faz favor ![]()