Almoço próxima 5ª dia 26

Texto:

Camaradas,

Foi proposto pelo Diogo e aceite pelo Zé almoçarmos dia 26, quinta feira.

Eu proponho por volta das 13h no Jaguar, para um bife à cortador do tamanho de uma travessa (bem passado, ou arriscam-se a que vos coma as batatas).

Digam coisas!


contem comigo,mas preciso de boleia.Rui passa aki em minha casa a caminho do restaurante.

fikem bem

 

"Spartans! Enjoy your breakfast, for tonight we dine in Hell!"

Em que localidade é tal restaurante?

Já agora, tragam uma lista com as vossas propostas para jogos.

"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"

É em Lisboa, Av. Conde Valbom, 87.

E eu jogo tudo o que não tenha de mestrar.

Verbus

"I want Rustlers, Cutthroats, Murderers, Bounty Hunters, desperados, mugs, pugs, thugs, nitwits, halfwits, dimwits, vipers, snipers, con men, indian agents, mexican bandits, muggers, buggerers, bushwackers, hornswaglers, horse thiefs, bull dykes, train robbers, asskickers, shitkickers and METHODISTS!

Neste momento estou com vontade de experimentar/testar o In Extremis.

Tenho saudades do The Shadow of Yesterday.

Gostava de jogar algo que fosse urbano-místico-iluminado-kung-fu, mas com algumas reservas.

Tenho muitas saudades do Mutants and Masterminds, e gostava de jogar algo campy baseado no Freedom Force. O antigo MSHAG também marchava. Juro-vos que voltava ao Gaslight se não fosse pelo D20 que me faz torcer o nariz.

Aqui há atrasado ouvi falar em algo que misturava Roma Antiga, voodoo e Illuminatti, e se não fosse pelo sistema (GURPS), faria muita força para o jogar agora.

O Iron Kingdoms há-de sempre puxar por mim, tal como o Exalted.

--~~--

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness

Eu gostava de jogar nwod, MnM, TSoY (para ver como é mesmo essa cena do narrativismo), SotC, WTF, kult, e muitas coisas mais.

Jogava, porque não me apetece nada mestrar.

Verbus

“I want Rustlers, Cutthroats, Murderers, Bounty Hunters, desperados, mugs, pugs, thugs, nitwits, halfwits, dimwits, vipers, snipers, con men, indian agents, mexican bandits, muggers, buggerers, bushwackers, hornswaglers, horse thiefs, bull dykes, train robbers, bank robbers, asskickers, shitkickers and METHODISTS!”

SotC também é dessa cena do narrativismo, espero que saibas. :slight_smile:

E deixa-me desiludir-te, mas segundo consta tu já jogaste em modo narrativista, porque parece que os 3 modos de jogo estão sempre presentes à mesa. :slight_smile:

–~~–

To crush your enemies, to see them driven before you, and to hear the lamentations of their women.
-Noddy, Lord of Darkness