Alteração do Dia da Semana dos encontros

Caros membros do Grupo de Boardgamers do Porto,

Já se vinha a falar há algum tempo da possibilidade de se mudar o dia de semana dos encontros de forma a proporcionar a participação de alguns dos membros que entretanto deixaram de participar.

Um outro factor que se levou em conta na discussão, foi o facto de podermos aproveitar um dia com mais movimento no local actual dos encontros para dessa forma tornar o hobby mais exposto e possivelmente cativar mais boardgamers.

Neste último Encontro Mensal, aproveitou-se para fazer uma sondagem aos presentes e o resultado foi favorável à mudança.

Vamos proceder à alteração de forma experimental e aproveitar que o mês de Fevereiro é o mais curto, pelo que durante o mês de Fevereiro, os encontros semanais vão realizar-se à 6ª-feira.

Se este formato se revelar contra-producente no final do mês, voltaremos às 5ªs.

Esta sexta feira tenho um evento familiar. Provavelmente não poderei ir ao encontro... Na melhor das hipóteses, vou mais tarde.

Um abraço e divirtam-se!

Para mim sinceramente sexta feira não é o melhor dia, visto que como sou de Bragança de vez em quando vou de fim de semana.

Mas em principio, embora esteja doente, esta sexta la aparecerei.

Ja agora se alguem conhecer os jogos: Cosmic Encounter, Terra, Samurai, Gockelwok, Sleeping Queens e Castellers

Primeiras impressões acerca da troca (por parte de quem apareceu, bem entendido)?

Pela minha parte tenho a dizer que apoio esta experiência: pode ser que se descubra que afinal as 5as feira têm andado a arrredar muita gente da joga. Ou não...

As 6as feiras dão-me mais jeito e à Pati também. No entanto haverão fins de semana destinados à visita da minha famelga na Figueira da Foz, aí não poderemos alinhar. Ou seja, como em tudo, há um preço. O facto da 6a feira ser o dia dos "encartados" é uma das desvantagens: a disponibilidade de mesas e cadeiras pode tornar-se insuficiente.

Acho que efectivamente as sextas feiras podem cativar mais interessados ocasionais uma vez que é um dia mais movimentado lá no Torpical Burger.

Pessoalmente, ser às sextas feiras significa que vou aparecer menos vezes (como esta sexta).

Também achei que estava um pouco de confusão e as mesas ficaram escassas!

Se surgir um encontro onde aparecem mais de 20 pessoas, como já sucedeu, complementado com o pessoal das cartas, vai ser complicado arranjar mesas... espero que não degenere numa Fighting de clãs...

Tongue out

_____________________________________________________________ [IMG]https://www.boardgamegeek.com/jswidget.php?username=Goldrak&numitems=8&text=none&images=small&show=recentplays&imagesonly=1&imagepos=left&inline=1&imagewidget=1[/IMG]

Eu cá estou no "nim".

Encontros à sexta-feira significam que quando eu fôr, posso ficar mais tempo. Por outro lado, irei menos vezes (eu, a Polaroid e a Ebriosatis).

E de facto a confusão na semana passada era muita. Se o objectivo era o de ir mais gente, parece que por outro lado se isso acontecer, teremos de sentar malta no chão. Laughing

Check! posso levar o jogo na sexta.

Esta sexta foi-me impossível. Este ano às 5as é-me impossível. Parece a Missão Impossível.
Segundo depreendo, pelos comentários, às 6a o local fica mais cheio... logo mais confuso. Ideal era um sítio + calmo... e + quente. Pena não o termos...
Terei opinião esta semana, depois de aparecer.

[quote=albinscott]O facto da 6a feira ser o dia dos "encartados" é uma das desvantagens: a disponibilidade de mesas e cadeiras pode tornar-se insuficiente.[/quote]Esta primeira 6a não foi um bom exemplo, já que a média de participação semanal do pessoal de L5R ás 6as tem sido de apenas 3 pessoas. Excepcionalmente, estavam sete. Além disso, surgiu aquele outro grupo de oito que nunca tinha visto antes. Terão vindo da loja Mundo Fantasma?

Exacto, um deles trabalha na loja Mundo Fantasma.

De facto a disponibilade de mesas e cadeiras pode ser um problema. A disponibilidade de alguns membros será outro problema. Notou-se que os "desaparecidos" dos encontros, não apareceram... {#emotions_dlg.confused}

Não sei se terá sido a melhor opção mudar o dia dos encontros semanais, no entanto, não saberiamos o impacto que teria, caso não levassemos a cabo esta "experiência".

Acho que deveremos manter este "case study" até ao final do mês, por forma a podermos opinar de uma forma mais cabal sobre o mesmo. Mas caso se torne impraticável, retorna-se às quintas de jogatina. IMHO, claro.

Últimas jogatinas...

Passada a experiência de realização dos Encontros Semanais à 6ª-Feira, e como não se confirmaram melhorias substânciais, os Encontros voltam a ser realizados à 5ª-Feira.

Assim sendo, até 5ª no Cristal Park!

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»