Alterações à página de tópicos recentes

Estive a dar umas voltas na configuração da página de tópicos recentes e implementei as seguintes alterações:

• adicionada coluna com a secção onde o tópico se encontra
  • adicionada coluna com a data de criação do tópico
  • título do tópico a negrito

As duas primeiras tiveram como motivação inicial a necessidade de controlar a colocação de tópicos dos classificados fora do sítio, algo que ainda dava algum trabalho e que assim fica facilitado.

A última foi porque com a adição das duas colunas me pareceu que o título precisava de algum destaque.

Que vos parece? É informação a mais?

Gosto das alterações. 

Normalmente sigo o AoJ pelo tracker e estas novas colunas trazem informação útil. 

É sempre bom ir vendo actualizações e inovações yes

As colunas adicionais são relevantes.

Quanto ao Negrito no título dos tópicos, é possível que fique só quando o tópico é Novo/Actualizado? Senão, confesso que preferia sem estar a negrito.

A alternativa ao negrito era pôr o tamanho de letra do texto das outras colunas mais pequeno, assim já destacava o Título.

E, a coluna "Última Submissão" tem a formatação alternada diferente das outras.

Contudo, obrigado pela dedicação!

Obrigado pelo feedback.

Também não sou grande fã do uso de negrito em geral mas, neste caso, não tinha forma simples de fazer o que sugeres. Vou estudar mais um pouco a coisa.

A formatação da última submissão inclui a hora pois isso pode ser relevante em alguns casos.

[quote=Mallgur]A formatação da última submissão inclui a hora pois isso pode ser relevante em alguns casos.[/quote]

Estava a referir-me à cor de fundo (não sei se era isso que estavas a pensar).

Não… Pensei que estavas a falar do formato em que a data é escrita.

Essa parte não sei onde se muda…blush

Não consegui alterar o tamanho de letra. A formatação possível é bastante limitada e tentar alterar o CSS inline não funcionou porque, sendo um link, o CSS para isso sobrepõe-se.

Optei agora pelo itálico.

Está melhor?

Pessoalmente, gosto das alterações. Torna mais fácil a visualização.

Obrigado pelo contributo!

Acho que fica melhor Itálico que Negrito.