Alterações aos blocos e CSS

Boas,

Fiz algumas alterações aos blocos da coluna da direita.

Retirei o bloco das entradas no blog porque tem pouca actividade e já está disponível no fundo da página principal.

Repus o bloco dos subscritores recentes nos grupos. Movi os blocos relacionados com utilizadores (membros recentes, subscritores e utilizadores ligados) para o fundo.

Retirei o Tujogas do bloco de ligações.

Caso não concordem com estas alterações, digam e decide-se o que fazer…

Entretanto é necessário corrigir o CSS do Shoutbox. Está a ir "para trás" da zona central do site e com isso algumas frases ficam cortadas. Pelo menos no meu Firefox e Chrome(neste ainda tem uma barra de scroll). Francamente não percebi ainda como corrigir isso portanto se alguém puder dar um jeito é fixe.

Abraços,

fui eu que editei o css da shoutbox, pois em "bastantes" casos estava a sobrepor-se ao conteudo do central… :\ (principalmete com os links…)

in (shoutbox.css)

#shoutbox-body {
  margin: 0px;
  padding: 0px;
  overflow-x: auto;
}

o que eu fiz foi adicionar a linha a bold

para verem o efeito… :frowning:

É um mau efeito…

Não dá para forçar o shoutbox a não ultrapassar a largura da barra?

com a linha que eu coloquei (ou com variações desta)

o problema é que ele considera os links como uma palavra unica e não consegue parti-los… logo alarga a shoutbox para estes caberem… que é o caso por exemplo do https://www.abreojogo.com/encontroRPGmensalLisboa17

a linha…

Basicamente a culpa é do Mariano, certo? laugh

Editei os posts que tinham URL compridos e, mesmo assim, continua a estar larga demais… (tenho-os aqui num ficheiro de texto.)

Algum dos nossos magos do PHP/HTML consegue impor uma regra que limite o tamanho máximo de uma palavra? A shoutbox assim perde um bocado a piada…

[quote=Mallgur]Basicamente a culpa é do Mariano, certo? laugh

Editei os posts que tinham URL compridos e, mesmo assim, continua a estar larga demais… (tenho-os aqui num ficheiro de texto.)

Algum dos nossos magos do PHP/HTML consegue impor uma regra que limite o tamanho máximo de uma palavra? A shoutbox assim perde um bocado a piada…[/quote]

Em caso de dúvida, sim, eh eh. E acredita que eu já uso o TinyURL e "customizo" os urls aqui do AoJ. Se existisse algo que encurtasse os links na Shoutbox seria excelente. :slight_smile:

estive a fazer algumas experiencias com a css, mas nada que fique "como deve ser" 

mas css não é exactamente a minha especialidade…

Os eventos não estavam a mostrar o campo Local quando não estava com utilizador registado… 

Penso que esta situação não era suposta, por isso alterei as permissões de acordo: 

Se não era suposto, digam que eu retiro a alteração.

Era mesmo isso!

Obrigado

… porque o site começa a ficar cada vez mais bonito e elegante e arrumadinho.

Parabéns a todos vós, Pedro, storm, Diogo e todos que têm andado a brincar com o código!

CLAP CLAP CLAP!!!

[quote=costa]… porque o site começa a ficar cada vez mais bonito e elegante e arrumadinho.

Parabéns a todos vós, Pedro, storm, Diogo e todos que têm andado a brincar com o código!

CLAP CLAP CLAP!!![/quote]

Devegar devagarinho chegamos lá… smiley

De modo a dar maior visibilidade, alterei para verde a cor da fonte do bloco do Calendário de Eventos que está no topo direito do AOJ.

Se não gostarem ou concordarem avisem que rapidamente se reverte a alteração.

Está fixe.

Não tinha reparado no link Ver Calendário na página de encontros… Boa ideia.