Amanhã vai ser o meu primeiro dia com os boardgamers de Lisboa

Bom dia, eu amanhã estava a pensar ir ao meu primeiro encontro semanal de boargamers de lisboa, mas infelizmente como moro ainda um bocadinho longe da zona de encontro.

Já que estou a pensar em ir e não conheço quase ninguém (só uma da internet) gostaria de saber se alguém vai aparecer por volta das 18h (penso que a essa hora é que começam a aparecer), já que tenho de ir embora cedo e gostaria de jogar o máximo de tempo possível.

Não tenho a certeza se consigo aparecer a essa hora já que, apesar de saber o local do encontro nunca fui para essas zonas e posso demorar a encontrar.

Basicamente queria saber se há alguém disponível para me ensinar a jogar, já que apesar de jogar muitos MMORPGS, sinceramente penso que não percebo muita muita coisa de jogos de tabuleiro.

Basicamente só conheço D&D e uma pessoa daqui do fórum vai-me ensinar a jogar L5R, mas claro que estu aberto a aprender qualquer tipo de jogo de tabuleiro, mas como essa pessoa só pode aparecer por volta das 19.30/20h e como já referi anteriormente dava-me mais jeito ir às 18 porque queria voltar o mais cedo possível, por isso basicamente vou ficar vou ficar "a anhar" uma hora e meia/duas horas sem conhecer ninguém e sem saber jogar.

Espero que tenha sido mais ou menos explicito com o que queria perguntar.

Obrigado.

Amigo,

a partir das 18 (por vezes até a partir das 17) já lá está gente a jogar.

Aparece e jogarás a qualquer coisa concerteza, não vais ficar a olhar.

Apanha o metro, sai na estação do campo pequeno (vê as indicações no inicio), chega lá, sobe ao primeiro andar e dirige-te a alguém que esteja a jogar.

É facil! Até amanhã! Thumbs Up

Olha eu comecei a ir há 2 semanas aos encontros em Lisboa, acredita que vais ser bem recebido! Aliás, ainda só fui uma vez à 4.a, outra foi no encontro mensal e depois passei na TrincaCon. O princípio é mesmo esse, aparecer e jogar, mesmo não conhecendo as pessoas de antemão Thumbs Up

[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. É aí que o seu espírito se manifesta mais livremente. Leibniz]

[quote=Deceased90]

(...) uma pessoa daqui do fórum vai-me ensinar a jogar L5R, mas claro que estu aberto a aprender qualquer tipo de jogo de tabuleiro, mas como essa pessoa só pode aparecer por volta das 19.30/20h (...)

[/quote]

Quem é que será esse palhaço? Pig Ah pera! L5R? A chegar ás 19h30/20h? Woops!

Antes de mais, muito bem vindo João, como vês, é só colocares aqui uma "posta" que aparece logo pessoal porreiro a responder. Fico contente por teres aceite o convite de vires conhecer os boardgamers e entrares nesta comunidade que pouco a pouco como eu costumo dizer se vai tornando uma 2ª familia. Smile

Como o Arrebambobimbobabalho (Wink) ai disse, normalmente há algums jogadores que costumam ainda ir mais cedo, por volta das 17h se quiseres aproveitar para aparecer. Terei todo o prazer em te conhecer pessoalmente lá e te ensinar umas jogatinas.

Em relação a RPGs podemos falar há hora de jantar ou mais sobre o assunto através do msn. Hoje á noite dou-te o meu contacto telefónico caso precises de alguma coisa.

Aproveita para cuscar o tópico relacionado ao evento desta 4ª feira para veres como normalmente a coisa se processa.

Tens o link aqui :-----------> https://www.abreojogo.com/node/7264

Espero que gostes do pessoal e te divirtas muito. Thumbs Up Até lá!

P.S.:

@ Immaterial: Eu estive lá na passada 4ª feira mas ainda não tive possibilidades de te conhecer acho eu. Espero que desta vez ficar a conhecer-te e quem sabe jogarmos uns joguitos juntos. Para referência, eu fui o caramelo que andou lá a oferecer bolinho de chocolate, com sorte foste um dos que recebeu uma fatia. Tongue out

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

Eu não comi!!!! Fighting

Geek que é geek fica lá até ao ultimo minuto, nunca se sabe que jogo ou outras supresas podem aparecer. Wink

Infelizmente nem toda a gente teve direito a "brinde", tentei ao máximo cortar fatias para todos, mas o pessoal era tanto que houve alguns a quem teve que lhes calhar a "fava".

Peço desde já as minhas desculpas a quem não teve docinho, e a promessa que no meu próximo aniversário serão os 1ºs a ser servidos. (Estou a olhar para vocês meninas Diana & Susana)

* Boardgamer * Roleplaygamer * Cardgamer * Onlinegamer * Geek *

("Shameless Plug:" GM de Roleplay de L5R á procura de jogadores na área de Lisboa interessados em participar/experimentar)

~Nuno Carreira / Strilar

Eu não ia, ouvi dizer que é só mal encarados que só jogam jogos. Laughing

Apesar de eu nunca meter os meus santos pés nos semanais, garanto-te que é só aparecer e dizer: "olá, quero jogar qualquer coisinha" que não ficas sem companhia.

--

Eu comi... tava bem BOOOOOOOOOOOOOM!

/p>

fica-se e sem dinheiro na próxima encomenda :\

(damn u helio e marco, apesar de nao ter entrado e lixado resistir a tentacao)

eu fiz anos e não me deram bolo nenhum!!!! bandidos!

Eu estava a jogar Dominion nessa altura! Pois foi, ainda não partilhamos uma mesa de jogo! Talvez seja hoje! Cool

[Não há homens mais inteligentes FELIZES do que aqueles que são capazes de inventar jogos. É aí que o seu espírito se manifesta mais livremente. Leibniz]