Anachrony

Boas,



e estes gajos querem levar-nos à falência… mais um KS que promete, da mesma malta que fez o Trickerion…

 

Eu vou fazer pledge para o nivel de Leader, que são $79 aos quais acresce $8 de shipping.



Apesar do shipping já ser razoável, dá para adicionar mais 3 copias ao pledge sem aumentar o shipping, ou seja, podemos juntar 4 pessoas e cada um pagar apenas $2 de shipping.





 

A Leader box tem aquilo tudo e mais umas coisas e SG específicos:



 

Tb há video do Rahdo para quem quiser ver lá na página:

ANACHRONY

 

Q
uem Participa:

1 - Paulo Renato (Muse23PT)

2 - Cristovão (Quetzalt)

3 - Joaquim Costa (blast)

4 - Miguel Ferreira (Lotp)

Para aparecer ali de lado

Ai o caraças, a minha carteira está a gemer. Vou ver o vídeo, este estava no radar. Que path escolheste Paulo?

Dominance, mas dá para escolher capas diferentes :slight_smile:

Eu estou interessado (íssimo) em participar, mas moro na região de Coimbra… Não querendo pagar ainda mais de portes do que pagaria se fizesse o pledge sozinho, digam-me, por favor, se seria possível juntar-me ao grupo, mantendo esta minha "aspiração"…confused

Se costumas vir ao Porto, ou conheces alguém que cá venha regularmente, pode fazer-se a entrega em mão cá

Humm. Não! Teria de ir propositadamente, o que, obviamente, se tornaria mais caro do que, simplesmente pagar os 8$ do pledge individual…sad

sempre vais querer este?

Infelizmente, não faria sentido fazer o pledge em conjunto, acabando por pagar mais de transporte (2$ + viagens ou 2$ + portes nacionais), do que os 8$ dos portes normais… O Porto não faz parte das minhas "romarias" habituais e não tenho ninguém conhecido que faça o caminho Porto-Coimbra regularmente.crying

Por acaso estava a perguntar ao Lotp, já tinha percebido que por causa disso tu não ias entrar :stuck_out_tongue: :slight_smile:

Olá Paulo, vou tomar uma decisão este fim de semana, tenho andado numa roda viva e ainda nem vi o projecto com atenção.



Este e o Vanuatu, sendo o Vanuatu quase certo.

Também quero entrar!

adicionado

Estou dentro. Ja falamos apara acertar os detalhes.

Há um website em Espanha https://www.egdgames.com

em que fazem Crowdfundings de kickstarters.

Neste caso o anachrony está ao preço de 66 euros Leader Pledge e tem um custo gratuito para Espanha e de 3,5 euros para Portugal.

Eu acabei de encomendar para mim. Pode ser interessante para quem não é do Porto.

Ora aí está uma informação de valor!.. Quase 10€ de valor!!!

Encomenda feita, muchas gracias!



*Correcção: portes para PT = 3,75€

Eu já tinha visto isso, mas fazendo o pledge com 4 pessoas o valor não é muito diferente e é menos uma paragem que os jogos fazem…

 

Além disso, tive uma péssima experiência com essa loja na única compra que lá fiz, por isso nem considerei essa hipotese!

[quote=Muse23PT]

Além disso, tive uma péssima experiência com essa loja na única compra que lá fiz, por isso nem considerei essa hipotese![/quote]



Para quem não tem um grupo por perto, é uma opção bem mais em conta! Mas partilha essa má experiência, por favor. É sempre bom sabermos com o que podemos contar… Eu nunca encomendei nada de lá e o único problema com que me deparei com encomendas, tem a ver com as transportadoras, principalmente uma delas!..

Basicamente fiz uma encomenda… não mandaram tudo o que encomendei… entrei em contacto com eles… não responderam… voltei a entrar em contacto, responderam 2 dias depois… disseram que mandavam o que faltava… não mandaram… entrei em contacto com eles… silêncio… entrei em contacto novamente já a passar-me… lá responderam…

 

acabaram por enviar o que faltava quase 1 mês depois!

 

Para mim tinham erros no stock e não tinham as coisas todas, mas em vez de assumirem e tentarem resolver não, fizeram estas merdices… conclusão, só compro lá alguma coisa se tiver mesmo que ser… se não houver em mais lado nenhum

Eu fiz uma encomenda com um amigo e correu bem, demorou um bocado mais pelo facto de não estar em stock um artigo, mas avisaram e chegou tudo direito.

Sou do Porto mas quando decidi comprar já estavam os 4 participantes preenchidos, para 1 unidade pareceu-me vantajoso e como havia quem não tivesse participado por não ser do Porto achei por bem partilhar o link.

Espero que corra tudo bem!!