Análise do ano que passou em Jogos de Tabuleiro

Ora bem. Obrigado. Por tudo. Eu precisava disto. Precisava de colaborar convosco. Precisava de competir convosco. Precisava de vos trair. Precisava de brincar convosco. Precisava que não me levassem a mal. Precisava de vos mentir. Precisava que me mentissem. Precisava de fazer comentários simultâneos ao jogo. Precisava de mandar piadas. Precisava de ficar a olhar para o tabuleiro a fazer contas. Precisava de contar dinheiro por baixo da mesa. Precisava de resolver um mistério convosco. Precisava de falhar resolver um mistério convosco. Precisava de vocês a meu lado. Precisava de desconfiar que vocês me andavam a trair. Precisava que me tivessem a trair. Precisava de ser egoísta. Precisava de ser altruísta. Precisava de ser cruel. Precisava de ser calculista. Precisava de ser simpático. Precisava de ajudar. Precisava que me ajudassem.

Precisava de ter mais olhos que barriga. Precisava que me punissem porque tive mais olhos que barriga. Precisava de ir para o espaço, para a lenda arturiana, para o centro de controlo de doenças, para a chefia de uma empresa de eletricidade, para a corte do futuro, para a corte da princesa casadoira, para um mercado na idade média, para a segunda guerra mundial, para a guerra dos cem anos, para uma corporação sobre-humana no futuro, para um hacker de capacidades sobre-humanas, no futuro, para aquelas naves espaciais todas, para aqueles planetas todos, aqueles cristais todos, aqueles monolitos todos. Precisava de rasgar cartas, precisava de jogar cartas. Precisava de vos dar baile. Precisava de levar um baile. Precisava de vos mostrar coisas. Precisava de que me mostrassem coisas.

Precisava de me repetir.

Precisava de vocês. A magia dos jogos são vocês. Obrigado por me deixarem disfrutar de vocês destas maneiras todas, e das próximas.

Vocês são o meu Game of the Year.

Bruno

Like!

laugh

Bom. Muito BOM! yes

Fantástico… vou ter que roubar isto para explicar a muito boa gente pq se jogam jogos de tabuleiro! :slight_smile:

Gostei bastante. Assim como o Paulo vou partilhar. Boas festas.yes

yes

Excelente post :slight_smile:

I ask to roll a natural 20 for this post! And i do it!

Subscrevo!!

E os nossos "jogos" são isto. Só e tudo.

Brilhante post!