Aniversário em Casa Nova!

Boa tarde,

Como alguns de vós se recordarão, faz em 2 de Setembro dois anos que a Runadrake’s Colosseum Romae abriu.
Desde já agradecemos a todos os que colaboraram até este momento no projecto.
Temos o prazer de vos anunciar que vamos comemorar o nosso Aniversário em casa nova!
A nova loja fica à frente das Galerias da Quinta do Lambert (identificável pelo Modelo Bonjour), junto ao Campo Grande, na Rua Agostinho Neto, n.º 23, Espaço C, mais concretamente na Rua Particular. É bastante diferente desta, pois é num piso único.A loja fica fica dentro de um pátio com a Associação Portuguesa de Ópticos ao lado.
O horário mantém-se, e o espaço começará em pleno a partir de 8 de Setembro, mas a partir de dia 4 já lá estaremos permanentemente. Há a hipótese de a Quarta dos Boardgamers já ser lá, mas isso só podemos confirmar amanhã.
O que vai mudar é também o nome: de Runadrake’s Colosseum Romae passa a chamar-se só Runadrake.
Para chegar lá de transportes, basta sair na estação de Metro do Campo Grande pelo lado do Alavaláxia e subir a Rua Agostinho Neto, virando à esquerda depois de uma farmácia. Isto é à frente das Galerias da Quinta do Lambert, e da Pizzaria da Beppi. São mais ou menos 10 min. a pé no máximo.
Quem quiser pode também sair pela estação de Metro da Quinta das Conchas, sair do lado da Tóbis, com ponto de referência o Pingo Doce. Em subindo a escadaria, atravessa-se para o lado oposto da rua, seguindo a rua Manuel Marques sempre em frente até chegar ao pé das Galerias, e tendo ao lado direito um pátio (olhando à direita vê-se a Clínica da Mãe e do Filho), e entra-se contornando pela direita esse pátio.
Passa quase à porta o autocarro da Carris n.º 777.
De carro, em passando o Campo Grande, em direcção à Alameda Linha de Torres, vira-se logo na primeira rua à direita, que é a Rua Agostinho Neto, e segue-se a rua até chegar às Galerias da Quinta do Lambert. Depois vira-se na segunda à esquerda, e entra-se à direita pela rua particular.
Há imenso estacionamento, e temos 2 lugares de estacionamento próprios.
Deixamos aqui o nosso número de contacto para qualquer dúvida: 934770693. Para quem necessite de mais indicações, é só avisar!

Aqui fica o sítio no Google Satélite (é à esquerda do ponto de referência, na sombra):


View Larger Map

E para quem queira, o percurso da loja antiga para a nova, caso necessitem:

https://www.viamichelin.com/viamichelin/gbr/dyn/controller/Itineraires?strStartCityCountry=669&strStartAddress=travessa+henrique+cardoso+71+b&strStartMerged=1700&strDestCityCountry=EUR&strDestAddress=+rua+agostinho+neto+23&strDestMerged=1750&ie=UTF-8&x=18&y=8

Esperamos que gostem da nova casa da Runadrake! Esperamos lá vê-los em breve!

Cumprimentos,

Runadrake, Lda.

Casa nova é sempre uma boa notícia!! Muitos parabéns!

2 questões rápidas:

- a actual loja vai fechar é isso? ou ficam com as 2?

- a nova loja tem uma área maior? e posso perguntar o que vos levou a trocar?

eheheheh eu bem dizia... só não acerto na porra do €uromilhões!

Boa sorte para a casa nova... e como o Hélio também espero por mais pormenores sobre a nova loja.

 

I'M NOT LAZY. I'M JUST OUT OF ACTION POINTS!

Oblivion

Boas,

  • A loja actual fecha e a outra passa a funcionar;
  • A nova vai ter uma área útil de jogo maior, porque é em open space, com melhores condições.
    Decidimos trocar principalmente por uma questão de infraestruturas da própria loja, e porque a nova é bem mais interessante a nível da organização da área de jogo (depois percebem o que queremos dizer com isso).

Cpts,

Runadrake
Rua Agostinho Neto, n.º 23, Espaço 3
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa
Tel.: 934770693

Obrigado, e quando acertares no EuroMilhões, avisa!!!
Que mais pormenores querem saber? É só perguntar, que se soubermos respondemos.

Runadrake
Rua Agostinho Neto, n.º 23, Espaço 3
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa
Tel.: 934770693

Aprovo o estarem a mudar-se mais para os meus lados :P

Boa sorte com o espaço novo e espero visitar-vos brevemente!

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre jogos de tabuleiro.

Procurando o bitaite perfeito...

Pela casa nova e pelo aniversário.

Espero que tudo vos corra bem e que continuem o excelente trabalho em prol do hobby.

Obrigado a todos pelo vosso apoio, que para nós é extremamente importante!

Cpts,

Runadrake
Rua Agostinho Neto, n.º 23, Espaço 3
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa
Tel.: 934770693

HAHA! Parabéns Runadrake, um aniversário que não me esqueço, calha no mesmo dia que o meu... lembro-me de há dois anos querer estar na inauguração no meu dia de anos... mas não deu.

Trouxe uma ginja de Alcobaça para fazermos um brinde aos aniversariantes e à casa nova. (Se o Philip me deixar entrar na loja...) :p

Epa… isso agora é para o Phillip saber e tu descobrires…

Runadrake
Rua Agostinho Neto, n.º 23, Espaço 3
Quinta do Lambert
1750-003 Lisboa
Tel.: 934770693

Hoje como estava na zona e tinha algum tempo fui espreitar a futura loja. Demorei um pouco a achá-la porque não me lembrava bem dos detalhes da localização.Mas lá a achei quando reparei na associação dos ópticos.

 

Já agora Phil, vais estacionar lá o teu jacto particular? Aquela loja parece um hangar! :D

Φ

www.breakingthemagic.com - comic/blog sobre jogos de tabuleiro.

Procurando o bitaite perfeito...