Annael ap Gwyddion

Nome humano: Andrew Lindell

Infancia:

- Qd tinha 8/10 anos, a mae, farta de se sentir ignorada pelo marido (que nem discutir queria), sai de casa com a criança sem avisar o marido.

- Pouco tempo depois, o miudo começou a ver monstros debaixo da cama, dentro do armario e a voar pela casa (XD); mas em vez de se esconder e chorar, arranjava armamento para lutar com eles (vassouras, brinquedos, o q estivesse á mao, basicamente). Esta atitude é facilmente notada pela mae que rapidamente convence-se que nao sao so brincadeiras e começa a achar que se passa alguma coisa de errado com o miudo.

- Começa a saltitar de psicologos para psiquiatras e chega-se á conclusao que o garoto tem esquizofrenia. Quanto mais ele tenta explicar que as coisas estao mesmo ali, pior. E qd se tenta defender do que ve (e defender a mae, que claramente nao as ve), começa a demonstrar comportamentos violentos. A mae ja desesperada concorda interná-lo. Por estar assustado e num ambiente fechado, o rapazinho cada vez é mais visitado pela coisas esquisitas e os medicos chegam á conclusao que a medicação nao esta a ajudar e que se tem de passar para um tratamento mais forte. Com autorização da mae, começa tratamento de electrochoques.

- o pai entretanto tinha mexido tudo e mais alguma coisa para encontrar o filho. Acaba por ter noticias que ele está internado num hospital psiquiatrico e manda alguem ir busca-lo. Facilmente outros fae o trazem para o pai, que lhe explica que nao está doido e que realmente as coisas que ele ve sao quimeras e que ele está seguro em casa.

- o rapaz nunca mais soube da mae.

Adolescencia (agora)

- O tratamento de electrochoques desnecessario, juntamento com uma medicação mal aplicada para esquizofrenia, fizeram-no ter ataques de epilepsia durante o sono, o que faz com que quase todas as noites tenha terrores nocturnos, que por vezes trazem quimeras agressivas.

- O Annael cresce com bastante liberdade e pouca paciencia para regras e autoridade. Quando o pai o tenta repreender ou chamar a atençao, a discusao termina com "Ah sim, papá? entao nao devias ter deixado que me fritassem o cerebro!"

- Diverte-se a desafiar todos os limites e a testar as suas proprias capacidades. Tudo o que dê adrelanida é pelo menos para experimentar: bujing jumping, corridas de motas e de carros,

- Ao mesmo tempo, passa bastante tempo a treinar as suas capacidades de combate, tendo um gostinho especial pelos torneios de cavaleiros.

Npcs

Pai (Berwin Lindell)

Mentor (Edgar Whitstone)

Namorada (... - Redcap)