Annie Rush re-lança Run Robot Red como Run Robot Redux

Run Robot Red, da criadora Annie Rush, foi agora editado numa versão ampliada, contendo mais material de setting sobre o universo Widenet YT, mantendo as regras do jogo original.

Em Run Robot Red(ux), os jogadores interpretam um grupo de corajosos e intrépidos robots pertencentes ao grupo subversivo Conspiracy Of Robots For An Unsupervised Free Trust, sendo que o seu objectivo é derrubar o tirano Cel Tron Stroma e restabelecer a ordem em Widenet YT.

Widenet YT é uma nave gigantesca dividida em vários sectores pejados de passagens secretas e entranhas mecânicas nunca antes exploradas, cheias de segredos e mistérios. É por estas catacumbas que os personagens se vão mover, explorando os enigmas encerrados no âmago da Widenet YT e, com sorte, descobrir a linha de código, artefacto, protocolo ou arma, que lhes permitirá por fim fugir ou acabar o reinado do tirano Cel Tron Stroma.

Um jogo de mistério, exploração e coragem num ambiente extremamente mecânico e tecnológico, Run Robot Redux está já disponível na IPR no formato: 6 X 9 Capa mole, 104 páginas pela quantia de 24$ (=) 19,14€