Another Boardgame, Dudes! Another Boardgame!

https://boardgamegeek.com/contest/kairo/

Novo concurso no BoardGameGeek. Sigam o link acima para aceder à página de entrada.

Boa sorte!

Wink

oh já tinha discutido isso no muro dos recados. Pensei que até o publicitar o link estava interdito ao AoJ Confused

[quote=Crashburner]

oh já tinha discutido isso no muro dos recados. Pensei que até o publicitar o link estava interdito ao AoJ Confused

[/quote]

... acho que o problema deles era apenas com a indicação das respostas. Só dei a indicação de que havia um novo concurso, não coloquei em lado nenhum as respostas...

Innocent

Se mesmo assim não gostarem, avisem e retiro o post.

Queen Games Kairo Contest - Results
You answered 5 questions correctly.

Sem ler o manual, de forma a ter uma ideia do jogo...

Penso não haver problema em anunciar os concursos... simplesmente alguns utilizadores decidiram eles proprios não o fazerem mais...

Tá tudo parvo ou que?

[quote=Crashburner]

Pensei que até o publicitar o link estava interdito ao AoJ Confused

[/quote]

Estava a ser irónico Foot in mouth até pensei em referir o SOPA mas como já nem se fale disso acabei por não dizer nada...

Não consegui perceber em qual falhei Frown

ABDAB

pista: eles não consideram jogar uma carta como "uma acção" ;)

Ahh é verdade: e que se f.......

parecia-me obvio pela estupidez do titulo... Pombeiro... eu por acaso já tinha respondido, mas agradeço à mesma :P

-----

a "subtileza" do titulo escapou-se-me...

fiz download do manual e respondi a tudo em 3 mins... :\

És o maior HappyHappyHappyHappy

é mesmo, que se f...

[quote=stormrover]

a "subtileza" do titulo escapou-se-me...

fiz download do manual e respondi a tudo em 3 mins... :\ .[/quote]

Tal e qual.... p'raí uns 3,4 mins...Confused

Obrigado mas já tinha respondido ao calhas e até acertei duas.

Primeiro alteram o fórum de wargames sem terem em conta os utilizadores, de seguida um dos administradores faz comentários racistas para um utilizador espanhol e depois chegam aqui e se "postas bacalhau" dos concursos vais ao castigo. Já vou mais ao Cosimworld e supreendentemente até já jogo mais.

Parece que as regras dos concursos não mudaram.

Não entrei neste mas fui até à página de entrada no concurso e as regras são as mesmas de sempre.

Já alteraram no mais recente concurso:

[quote]The Small Print

You may only enter this contest once, for a maximum of 11 possible entries in the drawing. The odds of winning will be determined by the number of entries. The contest is open to all BoardGameGeek.com members who have entered valid and verifiable information upon registration, including name and email address. In the event that the campaign for Gunship: First Strike is unsuccessful, the winners will receive store credit at Shop.GameSalute.com.

Employees, agents, and family members of Escape Pod Games, Game Salute, or BoardGameGeek are not eligible to participate in the Contest and shall be ineligible for any prize covered herein. Entrants acknowledge that Escape Pod Games, Game Salute, and BoardGameGeek are not liable for reimbursement of any prize or consideration other than the prizes listed above. Residents of jurisdictions where this type of Contest drawing is prohibited by law or subject to registration are ineligible to participate in the Contest and shall be ineligible for any prize covered herein. No purchase or online access fee is necessary. Winners will be notified by email within 5 days of the contest end. The prizes will be sent as soon as the game becomes available.

You may not discuss or share the answers to the questions posed in this contest. Users in bad standing due to unresolved trade, marketplace, or exchange issues are ineligible to enter. Any entrant found to have violated any of these contest rules will be disqualified.

To enter the contest and acknowledge that you agree to the above rules, click on the "Enter Now!" button below.[/quote]

in https://www.boardgamegeek.com/contest/gunship/

You may not discuss or share the answers to the questions posed in this contest. Users in bad standing due to unresolved trade, marketplace, or exchange issues are ineligible to enter. Any entrant found to have violated any of these contest rules will be disqualified.


Cada qual fará como entender, como é óbvio, mas na minha opinião, estando agora explícito nas regras, será mais correcto não divulgar as respostas, pelo menos num espaço público.

Continuo a achar que a proibição não é necessária nem faz muito sentido, mas é uma prerrogativa do BGG estabelecer as regras que bem entende para os concursos que promove.

Eu manterei a resolução de não divulgar os concursos aqui e só participarei naqueles que realmente me interessem, ao contrário do que antes fazia para poder dar as respostas a outros. Até me arrisquei a ganhar uma expansão do Quarriors! (MEDO)...