Another newbie!

Alguém tem alguma campanha a decorrer na qual esteja desposto a incluir um complete noob, sem qualquer conhecimento de nada, assim quase como um apadrinhar no mundo dos Rpgs?

Muito Obrigado!

Antes de mais bem vindo ao AbreoJogo Pedro. Smile

Por mim terei todo o prazer em te ensinar e te contar o que quiseres saber sobre o maravilhoso mundo dos RPGs.

Se quiseres contaca-me através daqui no AbreoJogo ou se preferires adiciona-me no MSN para falarmos melhor (clica no meu nome para veres o meu contacto no perfil.)

O RickDanger e o Mariano são capazes de tambem te dar qualquer informação que precises e até fornecerem-te links uteis para te iniciares no roleplay.

Eu ando à algum tempo a tentar começar uma campanha de roleplay aqui por Lisboa, mas reparei que és de Évora e que postaste numa secção de "play by post". Apenas estás interessado em RPGs online? Ou andas também à procura de roleplay ao vivo e pessoalmente?

Abraços e até breve.

Boas, e desculpa pela demora, eu estava tanto interessado em Play by post como roleplay ao vivo, basicamente qualquer forma de RPG, agradecia toda a ajuda então!

Pedro,

Recebi os teus dois emails através do contacto do Abreojogo, e respondi-te (reply), ao tentar enviar as minhas respostas para o mail actual que tu me indicastes dá-me sempre erro. Por favor confirma se recebestes as minhas mensagens.

Como te disse no email, se quiseres falar mais directamente, tens o meu contacto de MSN no meu prefil, basta clicares no meu nome aqui.

Abraços e até breve.