A campanha de Kult do amigo Miguel Ângelo "Nietsche" Ribeiro está a correr bem, mas antevejo que dure pouco tempo. Talvez duas ou três sessões mais, quatro, nunca mais que cinco. Enfim, aqui ele e o Ricardo Madeira (que o conhece bem) é que podem estimar quantas sessões serão. Quando essa campanha acabar, gostaria de começar a minha de Unknown Armies.
Essa será aos Domingos à tarde, na minha casa (que fica ao pé do Instituto Superior Técnico) das 15:00 às 19:30. Se é para ser semanal ou quinzenal é coisa para discutir aqui. Entre as pessoas que convidei e outras que se ofereceram para jogar encontram-se:
Ricardo Madeira
Miguel Ângelo Ribeiro
J.R. Mariano
Rui Anselmo
Convido ainda:
António Padeira
Inês (desculpa, não me recordo do teu apelido. My bad)
Valdo Ribeiro
Quem mais quiser participar, ou se alguém mencionado não quiser, por favor comente esta entrada. Se as minhas contas estiverem correctas, começarei a campanha no fim do Verão, princípio do Outono.
A campanha será Street Level, i.e., os PCs nada sabem sobre o Occult Underground mas querem aprender o mais que puderem. A minha sugestão era serem Investigadores do Oculto com um twist: são alunos de pós graduação na Universidade do Texas, em Austin. Têm uma cadeira de (para) Psicologia com um professor maluco que ensina desde alquimia a Aleiter Crowley a Fantasmas a Vampiros. Os PCs são o "grupo de trabalho especial" deste semestre: 100% da nota da cadeira depende de um trabalho de grupo: Santeria, Rastafarianismo, Voudoun, New Age, tudo isso se faz em Austin, mas será tudo o que existe? Os PCs têm que investigar pessoalmente e ver até quão fundo vai a "cena do oculto" na cidade, e relatar isso ao professor.
Há outras hipóteses, algumas muito interessantes até são sugeridas no manual (a primeira parte do manual, que pode ser lida por todos, pode ser descarregada daqui). Podem discuti-las aqui. O Ric Madeira adotou uma chamada The Cabana Boys em que os PCs são todos Kept Boys de madames ricas numa cidade ao estilo de Twin Peaks. E há muitas outras possibilidades. A ideia deste anúncio é começarmos a discutir aqui o que vamos fazer, desde a logística até aos pormenores da campanha.
Pronto, agora deixo a palavra aos possíveis jogadores e candidatos. Digam de vossa justiça.