Apps: Steam / Through the Ages / Agricola / ...

Hoje reparei que a app do steam (que saiu há uns tempos) já tem online multiplayer! A implementação está muito boa



Como a app demorou muito tempo a ter esta funcionalidade, e o jogo já não é assim tão popular, o chat geral está um bocado deserto (tipo ultima mensagem há 2 meses lol



E portanto lembrei-me de ver se alguém daqui tem, ou quer ter (5$) para fazer uns jogos





ps: e depois, para o topic ser mais geral, adicionei alguns que também devem ser bons (mas que não tenho) para se + alguém quiser combinar.



Aproveito ainda para dizer que uma boa forma de ver se há apps é na página de ranks bgg, em que diz o preço da app para ios (depois a maioria diria que também existe versão android, mas é verificar, e claro, se calhar alguns só tem android e não aparece lá, mas ainda não sei 1 sitio para ver só que jogos tem apps

Comboios ? népia, passo … mas um TTA em cartão e papel ? any time, any place :slight_smile:

Viva,



Se quiseres jogar Through the Ages via app, é só procurares por MagnusMaximus (o meu user). A app do TTA é excelente. Prática e sem nenhum bug que eu tenha visto até agora. Para a jogador mediano como eu, a AI é bastante desafiante.



Também costumo jogar na app Twilight Struggle . O meu user é PSantos. A AI é muito mais fraca (ou então sou eu que sou melhor no TS do que no TTA), mas há muita gente com que jogar.



O convites é extensivo a todos.


[quote=rapires]Comboios ? népia, passo … mas um TTA em cartão e papel ? any time, any place :slight_smile:

[/quote]



Jogar "tabuleiro" em APPs? NOK (para mim). Cartão e papel? Check! Comboios? Check!, TTA? Check? Onde e quando? Não diria sempre porque muitas outras oportunidades ocorrem. Mas a vontade existe! laugh

vocês parecem os meus amigos que quando lhes digo que na 4ª não dá jeito fazer qualquer coisa porque é dia de jogos de tabuleiro quase que me benzem para livrar do mal :smiley:

Tiago ainda te vou mostrar o barulhnho de comboio quando confirmas uma entrega na app, e vês o cubinho a fazer o seu percurso antes de actualizar os teus pontos automaticamente eheheh



ps: TTA dia 21? ao vivo e a cores, e em cartão! :slight_smile:

[quote=PedroS]vocês parecem os meus amigos que quando lhes digo que na 4ª não dá jeito fazer qualquer coisa porque é dia de jogos de tabuleiro quase que me benzem para livrar do mal :smiley:

Tiago ainda te vou mostrar o barulhnho de comboio quando confirmas uma entrega na app, e vês o cubinho a fazer o seu percurso antes de actualizar os teus pontos automaticamente eheheh



ps: TTA dia 21? ao vivo e a cores, e em cartão! :)[/quote]

 

Eu não estou interessado em jogar nas app não porque não goste mas simplesmente porque quero evitar passar mais tempo a olhar para os ecrãs… wink

 

Quanto ao TtA para dia 21, parece-me uma boa hipótese a ter em conta. Mas porque não já para dia 14? surprise

gang = eu + tiago + saras



(e esse tem prioridade porque ainda não tem app eheheh :wink:

Have fun!



https://www.boardgamegeek.com/geeklist/72020/android-versions-actual-boardgames



_

Obrigado, mas por acaso não sabes se existe um sitio só com o nome das apps, de preferência só nma página para ser pesquisável?



Ai cada app tem comentários, o que faz com que sejam muitas páginas para ver…





Entretanto encontrei uma app (ehh) que em teoria mostra os jogos bgg com apps android



https://play.google.com/store/apps/details?id=com.boardgamegeek&hl=en

Se colocares só em títulos fica reduzido a duas páginas. Depois é só fazer Ctrl+F e pesquisar…

_

n sabia dessa funcionalidade (tb n uso muito este tipo de listas, mas num leilão grande aqui há uns tempos andei a ver página a página porque não sabia o truque xD