Como escrevi no meu post anterior, fiz (fiz o caraças, tou a fazer...) uma apresentação que tem como objectivo resumir as regras de d20 modern... o q vos peço é q a comentem ... vejam os erros ... façam sugestões...
abc
bourne
ps: a apresentação ta como attachment do post acima...
Para já deixa-me dizer que está um óptimo trabalho, tanto gráfico como de conteúdos. Seria uma coisa fixe que se podia para vários jogos e por aqui no site, era uma maneira do pessoal conheçer novos jogos, tanto os que já conheçem o mundo do RP como para pessoas q nc tenham visto nada disto. Agora as correcções, na página 4 tens isto "Entra tb nos cáculos de das lesões massissas", acho q devias tirar o "das". Remodelaria tb um bocado a estrutura das habilidades, parece-me um bocado vago especialmente p mim q n conheço nd de d20 modern, acho q ficaria bem exemplificares o seu uso no fim e antes disso mostrar uma espécie de quadro que relaciona-se habilidades c estereotipos, só p se perceber melhor a parte da distribuição dos pontos.
Antes de tudo o resto OBRIGADO pelo feedback!!!!!
correcção- DONE
Sugestões - não percebo muito bem o q queres dizer:
acho que se explicar cada um das caracteristicas (atributos, habilidades, etc... ) a apresentação deixa de ser um resumo...
quanto ao quadro não percebi muito bem o q querias q incluisse..
Na boa eu explico melhor, dizes no início da página 5 que o número de pontos a ser destribuído pelas habilidades depende do seu estereótipo e da inteligência (aqui n percebi se tavas a referir a pontuação de inteligência do personagem ou da do jogador), portanto eu q n percebo nd de d20 modern pensei que havia habilidades que estão de algum modo associadas, ou são preveligiadas de acordo com o estereótipo que se escolher para o personagem, se isto tiver a errado minha ideia acaba aqui, mas se tiver certo, a minha sujestão seria apresentares um quadro, ou uma tabela, que mostra-se essa relacção, se existir, entre certas habilidades e estereótipos, não é preciso apresentar todas as habilidades, apenas alguns exemplos p o pessoal ficar com uma ideia.
quanto à inteligência ... já alterei... era mesmo a pontuação de inteligência do personagem
quanto às habilidades, é verdade que existem class skills mas eu achei q era detalhe a mais para um resumo... o q inclui (e q não é completamente verdade) foi um parágrafo em que digo q nem todas as habilidades estão disponíveis para todos os estereótipos (´não é verdade pq um nível numa habilidade que não é daquele estereótipo custa dois pontos em vez de um..)
obrigadão pelas dicas... muito fixe...
tou a dar-lhe e qd tiver avançado mais um pouco , meto uma nova versão
abc
Bourne
Ok, ainda bem que pude ajudar, fico à espera da nova versão.
Continua o bom trabalho.
"the drunks of the Red-Piss Legion refuse to be vanquished"