Apresentação de novo membro

Não sei bem o que dizer nem onde o dizer, portanto vou deixar aqui uma mini apresentação:



Sou um membro recem-chegado a esta comunidade, sempre tive algum interesse em jogos de tabuleiros, RPGs, e jogos de cartas (jogo activamente Magic: The Gathering). Moro em Matosinhos, Porto, mas moro principalmente em Braga (ás vezes vou visitar familia e amigos em Matosinhos), e gostava de conhecer pesssoas com interesses comuns aos meus que vivam em uma dessas duas regiões.



Não sou grande coisa em quase nenhum jogo, mas também nunca tive muita gente com quem jogar, pelo que gostava também de combinar uns dias para jogar com o pessoal!



Fora isso, eu também sou programador de videojogos para PC, iOS, e Android. Estou a trabalhar num jogo de puzzles para Android no emprego, e num Roguelike FPS-RPG para PC fora do emprego.

Bem vindo.



Se tens interesse em jogos de tabuleiro, aparece quando quiseres nos encontros semanais (quinta-feiras) e mensais (último sábado de cada mês) cá no Porto



Ah, e também moro em Matosinhos.

Infelizmente este mês não vai dar para eu ir a nenhum meet que seja longe de minha casa, mas como costumo estar por matosinhos na ultima semana do mês deve de dar para ir aos meets mensais!

Bem-vindo ao Abre o Jogo.



Como o Asur já disse, podes tentar aparecer num dos encontros regulares do grupo do Porto (https://www.abreojogo.com/boardgamers_porto) e começar a experimentar as coisas que por lá se jogam.



Normalmente os encontros mais próximos são destacados no topo da página do grupo.



Se estiveres interessado em algum jogoem particular pode sempre responder aos tópicosdos encontros a pedir o que queres jogar.



Até breve!

E podes também aparecer nos Encontros Mensais de RPG do Porto que são aos primeiros sábados de cada mês no mesmo local do boardgames. Mais informações no tal calendário ou no grupo.