Apresentação de um novo membro de Abre o Jogo

Olá,

Meu nome é Miguel e a minha iniciação no hobbie deu-se relativamente tarde. Para vocês terem um contexto da minha trajectória no mundo dos jogos, vou contar como tudo começou. Na preparatória o único conhecimento que eu possuia de jogos em geral (Board Games e Video Games) era o monopolio e muito pouco de jogos de computador. No secundário, achava uma perda de tempo e não jogava nem um nem outro. Na faculdade uma névoa densa flutua na minha memória?  Voltei de Coimbra e revi amigos com quem não estava à bastante tempo, eles juntavam-se uma vez por semana, normalmente à sexta ou ao sábado e jogavam jogos de tabuleiro, fiquei intrigado com o conceito de 3 jovens Adultos nos dias de semana em que a noite está a bombar ficarem em casa a jogar jogos de criança até às tantas da manhã! Numa dessas ocasiões, resolvi experimentar, não tinha nada para fazer e perguntei a mim mesmo, porque não? Fui tranquilo e voltei com a sensação  de que não iria ser a última vez. Passados 6 anos, raramente falto ao nosso encontro semanal e passámos a ser 4 Adultos que nos dias de semana em que a noite está a bombar, ficam em casa a jogar jogos de criança (muito poucos mas existem noites em que isso acontece e não é por aí que não nos divertimos, hoje em dia existem jogos de tabuleiro muito bons para todas as idades)!

Fiquem bem,

Miguel.       

Sê bem-vindo! Qualquer idade é boa para começar :slight_smile:

Bem-Vindo :slight_smile:

Bem-vindo ao Abre o Jogo.

Pude ver que és de Lisboa.

Agora que passaram 6 anos desde a tua descoberta, pode descobrir muito mais se fores com os teus amigos até aos encontros do Grupo de Lisboa e em vez de serem só 4, podem facilmente ser… 40!

E já em Março podem ir todos à LisboaCon.

Apareçam por lá e divirtam-se!

Continuação de boas descobertas neste hobby.

_

Bem vindo Mr. Miguel

Pois … é como já foi dito, és muito bem vindo aqui ao AoJ e também aos diversos encontros organizados pelo pessoal de Lisboa.

Aparece para jogar qualquer coisa, tu e os teus amigo. Vais ver que depois não querem outra coisa :wink: