Apresentação e projeto - Malifaux

Ora boas a todos!



É o meu primeiro post e também o meu primeiro projeto de miniaturas, que é o que doi mais…o dinheiro voa no inicio!

Vou por fotos em breve mas para já fica a introdução.



Andava à procura de jogos de miniaturas como hobby já à algum tempo. O Warhammer sempre me pareceu "espaçoso", ocuparia uma boa parte da casa e tal… para não falar do preço, que achava bastante alto para iniciar. Contudo, sempre gostei do warhammer (até cheguei a jogar o warhammer online que ficou pelo caminho entretanto) e será de certeza a evolução natural.



Descobri mais tarde o Malifaux! que me pareceu mais acessivel e com menos "estrutura", com menos miniaturas para jogar e todas com um design incrivel (na minha opinião). um jogo faz-se com 6 ou 7 miniaturas para cada lado e o estilo steampunk sempre foi apelativo para mim.



Posto isto, comprei um starter set! :slight_smile:



dei o primário esta semana depois de andar a montar aquilo tudo. é a primeira vez que o faço. vou ver se ponho fotos aqui em breve.

Estou à espera das tintas que mandei vir da net e depois vou dar umas de Jackson Pollock e virar aquilo tudo.



Alguém mais joga Malifaux?

gostava de ter um jogo mais competitivo para estudar melhor as regras!



Abraços e um prazer!

Hex

Boas, 

Eu não jogo mas sei que há um grupo que se custuma encontrar na https://www.kultgames.pt/ para jogar. Tenta falar com eles para perceberes quando se juntam.



48k