Apresentação na Feup

Como parece que ninguém viu o meu comentario no 51º Encontro semanal escrevo por aqui.

Ontem chegou o plano de actividades da Associação de Estudantes da feup e vinha la uma apresentação e torneio de Go. E pensei porque não levar la os BoardGamers.

Se houver interesse desta iniciativa por aqui eu entro em contacto com a Associação de Estudantes. Já falei com mallgur e ele mostrou-se interessado.

Por último importa referir que a Associação tem um espaço próprio e a Feup esta aberta à noite (o que pode facilitar a quem trabalha), penso que o Espaço da Associação também esta aberto à noite

Bom Natal

Acho que na altura de fecho temporário do Cristal Park, essa foi uma das alternativas.

O espaço é muito interessante e já dispõem de alguns jogos de tabuleiro clássicos, mas no entanto foi-nos dito que para se frequentar o espaço é necessário ser estudante, isto sem invalidar uma iniciativa de apresentação.

Como já te deves ter apercebido, há sempre alguém disponível para fazer uma acção de divulgação, por isso, se tens como desencadear esse processo, força e diz qualquer coisa às tropas.

«Mais vale estar calado e julgarem-te um idiota, do que abrir a boca e dissipar todas as dúvidas.»

Se me lembrar ainda hoje mando um email à Associação de Estudantes depois darei noticias se eles dizerem algo. Também tenho uns contactos na Associação de Ciencias de Nutrição tambem posso ver se depois estarao interessados. Embora seja uma universidade pequena.

E já que se esta com a mão na massa também vou exprimentar a FAP ate porque têm um bar na sede deles.

Claro que agora não deve ser a melhor altura época de exames

Acho que seria uma excelente iniciativa. Tomara eu ter tido uma acção de divulgação de jogos de tabuleiro nos meus tempos de universidade em Vila Real!

À partida estarei sempre disponível como voluntário numa acção desse género, é só uma questão de se combinar previamente.

Já com a malta de L5R tentamos os nossos contactos na feup para arranjar um sítio alternativo, mas parecem haver de facto obstáculos à "intromissão" por parte de pessoal de fora da faculdade. O potencial gamer do local é enorme, mas é uma iniciativa que só funcionará realmente se partir de dentro.

Boas.

Se bem me lembro o espaço alternativo não era bem na FEUP. Era um bar mais ligado à reitoria. Creio que não era específico de nenhuma das faculdades.

Quanto a esta hipótese da FEUP, eu acho muito interessante. Temos que combinar isto bem para fazer uma promoção em condições. Cartazes lá pela Faculdade, etc... Tendo em conta a época de exames, sugiro que aguardemos algum tempo para organizar em altura mais propícia. Isso também nos dará mais tempo para fazer uma melhor organização.

Força com isso, joao104!

Até logo!

Em Janeiro vou mandar uma msg a Associação de Estudantes.

Tambem sei que esta altura com exames não é a melhor altura mas depois veremos isso.

Ja agora deixo aqui a pergunta se esta apresentação fosse de tarde quanta gente poderia vir?

Ou seja quem não esta a trabalhar?

Eu trabalho, mas tenho bastante flexibilidade de horários, portanto uma tarde não me causará mossa.

Na altura dos problemas com as instalações cheguei a mandar um mail à faculdade.

Bem como a um professor meu da altura que me apresentou o settlers of catan na cadeira que leccionava.

Nada... Frown

Ja mandei email a Associação de estudantes

Vamos ver o que dizem.

Mas penso que devem ter interesse

Pelo menos eu se estivesse no caso deles tinha

Eles agora têm um espaço proprio o que facilita quando tiver respostas aviso

Fixe! Obrigado pelo esforço.

Já tive resposta do responsavel do departamento recreativo.

Estão interessados no encontro de BoardGamers e tal como eu sugeri pode ser numa quinta a noite, assim o único que teriamos de mudar seria numa semana o espaço de encontro.

Esta quinta espero saber da vossa parte se acham preferivel ser numa quinta ou se preferem que marque noutro dia. O espaço seria o da Aefeup, é um novo edificio na Feup ao lado da cantina para quem conhecer, mais perto da Fep, ou seja, do mesmo lado da Fep em relação à nova avenida que lá existe.

Vou-me encontrar com ele em principio na proxima semana.

Depois da reunião que tive com o presidente do departamento recreativo ficou combinado que iriamos la realizar um Encontro.

Na altura este encontro estava marcado para Março, mas devido a actividades da AEFEUP só podera ser em Abril, a não ser que não seja numa quinta como inicialmente falei com ele (foi escolhido quinta visto que os encontros semanais eram quinta, mas agora até já são na sexta).

As datas possíveis em Abril (quintas) são dia 16 e dia 30 de Abril, mas ele sugere dia 16 de Abril visto que dia 30 é vespera de feriado alem do mais esta proximo da queima.

Quanto ao resto esta tudo confirmado. Temos de fazer cartaz mas eles imprimem e colocam na Feup e também enviam email aos alunos.

O espaço esta aberto à noite, no cartaz sera para colocar das 21 as 24 mas poderemos ficar +- ate as 2 da manha.

Eles vão comprar 3/4 jogos para sortear pelos alunos da Feup e pedem para sugerir alguns...

Digam qualquer coisa