Apresentação & Saudações

Saudações a todos



O meu nome é Bruno e, em conjunto com os meus amigos, gostaria de mergulhar no mundo do D&D. Eu pessoalmente sou de Braga mas os meus colegas são da zona de vila do conde, somos seis no total.

Gostaríamos que fosse D&D pois segundo o que li este é o pai de todos os jogos de “Rolle Playing” e assim este será, mais tarde, a porta de abertura para outros jogos.



Este post serve como minha introdução ao fórum e apesar de já saber que existe uma “porta aberta” para o grupo de Boardgamers e Roleplayers do Porto, penso que uma apresentação fica sempre bem. ^^



Cumprimentos para todos,

Bruno Silva



PS: Apesar de ja ter lido algumas coisas sobre D&D onde poderei encontrar mais informaçao como modo como jogar, historia do D&D (versões) e afins?

No site oficial tens muita informação sobre o jogo em si bem como o seu historial, de resto vai pesquisando online que conteúdo não faltará e qualquer coisa é mandares uma PM.



Que todos os teus rolls sejam 20!


Benvindo ao abreojogo, Bruno. Como já conheces os grupos do Porto, espero que tenham a oportunidade de passar por cá num sábado para jogarem alguma coisa. Além dos eventos anunciados no Roleplayers-Porto, costumamos estar no Crystal Park semanalmente, estão à vontade.

Para D&D, o jogo básico oficial está disponível aqui gratuitamente. Qualquer dúvida ou dificuldade, digam aqui ou depois também falamos se aparecerem por cá.

Obrigado. Já estive a ler, muita informação :stuck_out_tongue:

Da para nos perdermos em tanto que ver.

Estou a pensar que talvez seja melhor ir a um dos encontros e esperar ver e aprender :smiley:

Obrigado pelo convite. Adoro esse ambiente de porta aberta ^^

Mesmo com a informaçao do link estou a ver que ainda tenho muito que aprender.

Cumprimentos :smiley: