apresentacao

Boa tarde, chamo-me Fernando, tenho 22 anos e sou da gafanha da nazare, aveiro e temho um certo gosto por jogos de tabuleiro e rpg apesar de nao ser um gamer na sua essencia.
Um dos jogos que marcou a minha infancia foi o goldensun para gameboy. Espetacular passar o jogo! Alias, os jogos (o 1 e o 2). Para quem nao conhece e um jogo em que controlas personagens, desde 1 a 4 creio. Basicamente e um mundo magico com seres a altura e diferentes poderes, vejam no youtubs :slight_smile:
Tambem joguei muito ikariam e tw, penso que ainda sejam tipo rpg.
Os jogos de tabuleiro chamam agora a minha atencao porque sao formas de passar bons momentos com quem gosto, e ate da pra levar para o camping (um amor meu).
De momento tenho o monopolio normal e o unoo, mas vou comprar o risk… Conheci o atraves do rise and war para android e acho que vou gostar.
Pronto, e isto xd

Olá, bem vindo, olha que ha um grupo de gamers aí em Aveiro, procura aqui no forum pelo Grupo de Boardgamers de Aveiro.

Bem-vindo.



Realmente o conselho é esse. Passa por um dos encontros da malta de Aveiro e vais ver que o teu horizonte deixará de englobar esses três títulos muito rapidamente e a colecção começará a crescer em quantidade e maturidade.



Bons jogos!

_

Viva!



Eu sou um dos boardgamers de Aveiro.



Neste momento, não há encontros semanais por Aveiro, ou melhor, há pessoal que se reúne em casa, mas neste momento não temos um espaço onde as pessoas possam aparecer num certo dia de semana e se possa jogar com a restante malta. Espero que um dia isso volte a acontecer, mas o grande problema sempre foi o encontrar um espaço para isso.



O que há, são uns encontros mensais de duas horitas à noite e que eu ainda não consegui ir.



O Abruk - Carlos é a pessoal ideal para te falar desses encontros.



Sejas bem-vindo e concordo com o Mallgur, que facilmente deixas de jogar Monopólio, Risco e afins, qd conhecer os verdadeiros jogos de tabuleiro.





Cumprimentos,



Sérgio Carvalho

Obrigado, ja andei a procura e no fb pareceu me estar muito calmo sem grandes atualizaçoes entao acabei por nem dar importancia. Mas realmente é capaz de ser útil.

Obrigado

Pois, a verdade é que fui ao invictacon (parabens ja agora) e o LAUTRESAULT aoresentoume diversos jogos interessantes, embora num universo tao grande acredito que haja ainda algo que me enxaixe ainda melhor. Acabei por jogar king of tokyo e como gostei acabei por compra-lo junto com a expansao aqui ao helio…

Andando e vendo porque os jogos tamb nao sao nada baratos :confused:

Pois, compreendo que nao seja nada facil gerir este tipo de eventos…
Mas pronto, tambem vou pesquisando de acordo com caracteristicas que me agradam e os jogos vao aparecendo :slight_smile:

Cumps

Olá,



Olha o encontro mensal é todos os sábados das 21:00 até cerca da 1:00.

Se quiseres mais info manda-me mail - [email protected]



Abraço

Carlos

Obrigado pelo convite :slight_smile: vou ver se arranjo vagar!