Apresentação

Bom dia a todos,

Somos um casal novato nos jogos de tabuleiro. Iniciamos o nosso gosto pelos mesmos num fim de semana em casa de uns amigos que nos mostraram que jogos de tabuleiro é muito mais que damas ou dominó :slight_smile:

Desde então que a nossa curiosidade e interesse em conhecer mais deste mundo tem vindo a crescer.

Gostariamos portanto de conhecer mais esta comunidade e participar mais activamente nos encontros mensais de preferencia no Norte.

Temos tido algumas dificuldades em encontrar locais onde se fazem encontros mas ao que parece, temos aqui perto várias possibilidades: Braga, Porto e Viana do Castelo.

Somos de Braga e Esposende e contamos poder visitar-vos em breve!

Até já!!!

Toca a ajudar ó malta do Norte!

Bom dia,



No dia 26 de Novembro entre as 10h e as 22h, será realizado o 2ª encontro de jogos de tabuleiro em Viana do Castelo (https://www.abreojogo.com/node/14804), lá irão ter a oportunidade de encontrar jogadores de várias zonas onde se realizam encontros semanais e mensais e também aproveitam para passar um belo dia em Viana e jogar uns joguitos.


Muito obrigado. Já tinha anotado esse dia no nosso calendário.

Teremos muito gosto mesmo! :slight_smile:

 Se não estou enganado o mensal em Braga ocorreu este fim de semana, penso que apenas realizam um encontro por mês. 

 Estes encontros são organizados pela Cidade Curiosa, penso que o espaço vai variando.



 No Porto temos semanais todas as quinta-feira a partir das 21:30 também podes encontrar essa informação aqui no abreojogo. O nosso mensal é no último sábado de cada mês, tarde e noite.



 Este mês na mesma data do encontro mensal do Porto tens a VianaCon (onde devo estar presente).




Olá novamente,



Nós vamos fazer um torneio de Ticket to Ride na VianaCON'16 e o vencedor leva o jogo para casa, se estiverem interessados avisem, pois ainda existem algumas vagas.