Apresentação!

Boa noite a todos! wink



O meu nome é André, e tal como muitos fui um dos que se aventurou há relativamente pouco tempo no mundo dos jogos de tabuleiro! Desde party games a estratégia penso que consigo gostar de tudo um pouco, a única excepção sendo quando me deparo com um jogo mais estratégico mas com forte base em dados ashamed



Confesso que conheci este site a partir de terceiros, e certamente com o intuito de criar um tópico para vender/trocar jogos (acontece quando temos menos experiência e andamos a explorar este hobby)… no entanto não deixei de notar que não deixa de existir uma comunidade em torno destes jogos, pelo que adoraria meter-me à conversa e, quem sabe, combinar umas jogatanas!



Um abraço a todos!

Olá André,

Já vi que és da zona de Torres Vedras. Julgo que na zona não haja nenhuma comunidade conhecida mas será uma questão de explorar… :wink:

Existem algumas zonas do país onde existem eventos regulares: Lisboa, Porto, Aveiro, …

Bem-vindo a este mundo dos jogos de tabuleiro!

Bem-vindo!

Este fórum já foi muito mais ativo antes do advento das redes sociais, mas mesmo assim serás sempre bem recebido por aqui.



Bons jogos!

Obrigado!



Por acaso quer-me parecer que não deve tardar a surgir uma! Temos alguns boardgamers cá na zona e um deles gere uma loja online. Não só isso, o ATV (Académico de Torres Vedras) colaborou com eles e decidiram fazer tardes de jogos de tabuleiro nos sábados para quem for membro. Não é necessariamente a mesma coisa, mas é um começo!

Obrigado! E sim, é a consequência dessas redes existirem, mas ter um espaço dedicado é sempre bom.



Bons jogos!