Arena Gathering

No dia 9 de julho realiza-se no Edifício Transparente pelas mãos da Arena Porto a competição World Cup Qualifier Magic the Gathering - o famoso jogo de cartas da WOTC/HASBRO em que os concorrentes se defrontam em duelos com os seus baralhos cheios de criaturas mitológicas e feitiços - em simultâneo com um encontro de Jogos de Tabuleiro organizado pelo grupo de Boardgamers do Porto.



O evento abre portas às 9:00 da manhã no Piso Box do Edifício Transparente, com o torneio de World Cup Qualifier Magic the Gathering a começar às 10h. Esta competição colocará frente a frente cerca de 150 concorrentes de todo o país, prometendo uma disputa renhida que se prolongará até ao final do dia até ao vencedor final.



O programa do evento inclui ainda as seguintes iniciativas a decorrer em permanência durante o dia, na Box do Edifício Transparente e são de acesso livre:



11h - Torneio de um jogo de tabuleiro com peças gigantes ao ar livre: Jogo de Molkky. Esplanada exterior do Edifício. Acesso livre. O vencedor do torneio ganhará um jogo de tabuleiro.



10 – 20h – Demonstrações presenciais de Magic the Gathering para iniciantes com material de oferta.



10 – 20h - Concursos com oferta de jogos para os visitantes que desejem experimentar.



10-20h - Demonstração de Jogos de Tabuleiro com uma série de jogos para todas as idades.



Será com certeza uma tarde bem passada, em convívio, com muita diversão e prémios e a possibilidade de desfrutar do agradável espaço interior e exterior do Edifício Transparente.

 Mais uma vez estaremos num evento de divulgação do hobbie.



 E como sempre precisamos de voluntários para o evento. 

Bem, copiei uma descrição horrível do evento do facebook para aqui… :slight_smile:



Basicamente, dia 9 de Julho (Sábado) no edifício transparente ficamos de dar uma ajudinha à Arena e aproveitar o tempo de antena para divulgar a InvictaCon.



Quem quer vir? :slight_smile:



Haverá um torneio de Molkky algures durante a tarde, em que daremos um prémio ao vencedor. Também vamos distribuir 2 outros jogos para as pessoas a quem demonstrarmos os jogos… todos estes prémios são fornecidos pelo Arena. E pronto, é isso. Um pretexto para estarmos e jogarmos neste sábado :slight_smile:

Em princípio devo poder aparecer.

Devo ir e provavelmente ficarei grande parte do dia

Vou tentar estar lá. Ainda a confirmar…



_

Em principio devo ir depois confirmo horas.

Vou ver se apareço para aprsentar o meu piolho :smiley:

Se sim, poderias levar o teu Molkky? Acho que tens um, se não me engano :slight_smile:

 não iremos ter muitas mesas, cerca de 8. Por isso 2 ou 3 pessoas conseguem desenrascar-se.



 Quem pode ir de manhã? Que penso que será o horário mais chato.



 Da minha parte depende dos voluntários que tivermos. Posso nem ir e nem passar cá o fim de semana se tivermos gente suficiente.



 Se não tivermos voluntários suficientes e se possível ia só a parte da manhã.

De manhã já estamos suficientes… eu e o Carlos (Gaulamos) asseguramos. Mas podem sempre vir :slight_smile:



Para quem quiser aparecer de tarde, também aproveitamos a desculpa para se jogar qualquer coisinha, caso estejamos demasiados voluntários. The more, the merrier.



O Torneio de Molkky foi cancelado porque afinal não nos concederam o espaço na esplanada exterior… Assim sendo, ficamos só no tabuleiro.



Levem os fillers que acharem adequados… e um joguinho ou outro mais pesado caso tenhamos tempo. :slight_smile:



Até amanhã e obrigado pela ajuda!

Onde é que é mesmo o espaço, dentro do edifício?

Mesmo dentro do edifício, no primeiro andar… Não há como falhar :slight_smile: